As supostas ameaças envolvendo o cantor sertanejo Eduardo Costa surtiram efeito! Na manhã desta quarta-feira (08), policiais se dirigiram até a casa do músico no bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha, para intimar o sertanejo.
Eduardo está sendo intimado para depor na polícia após supostas ameaças ao cantor Clayton, da dupla Clayton & Romário. As ameaças surgiram após o cantor se envolver amorosamente com a ex-noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim.
+ Afilhado musical de Eduardo Costa, se envolve com Victória Villarim, ex do cantor
O sertanejo não estava em sua residência e a intimação foi entregue a um funcionário pelos policiais da Delegacia Adjunta ao Juizado Especial Criminal. O profissional não soube dizer se o artista está na capital mineira. Eduardo Costa deve prestar depoimento no próximo dia 15 de janeiro.
Após sair da casa de Eduardo, os policiais seguiram para casa da família do cantor Clayton, que fica na orla da Lagoa da Pampulha. Como não havia ninguém, a intimação não foi entregue.
No último dia 30 de dezembro, o jornalista Leo Dias informou que Clayton, o afilhado musical de Eduardo, teria registrado um boletim de ocorrência após sofrer ameaças por parte do cantor.
+ Amigo de Eduardo Costa, que ficou com a ex do cantor, registra boletim por ameaça
Ex-noiva de Eduardo Costa revela ter sofrido ameaças
+ Sertanejo Eduardo Costa confessa ameaças do irmão à ex-noiva e revela grande golpe
Quem também contou ter sofrido ameaças foi Victória Villarim. As informações são do colunista Leo Dias.
Segundo Victória, que está se envolvendo amorosamente com um ex-amigo e confidente de Eduardo, o irmão do seu ex estaria ameaçando matar todas as pessoas que estão ao seu redor. As ameaças, segundo ela, estariam ocorrendo através de áudios de um aplicativo de conversas.
Victória não enviou o áudio para a coluna e nem prestou queixas para a polícia, o que foi feito apenas por Clayton.
+ Victória Villarim revela ter sofrido ameaças do irmão de Eduardo Costa