O reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil, chegou em uma mais uma de suas edições, acumulou diversas polêmicas entre os grupos e deu o que falar dentro e fora das telinhas. Agora o assunto gira em torno de Tifanny Abreu, colega de profissão de Key Alves.
+ Cezar, do BBB23, cai nos prantos após provocações de Amanda: ”Maldade”
A jogadora de vôlei afirma que não está gostando de perceber este outro lado de Key. Ela ainda diz que daria um conselho para a atleta: ”Estou achando meio estranho. A Key gosta de dar a opinião dela, mas entre nós não acontecia esse negócio de ficar falando de outras meninas. Não estou gostando dessa parte também. Se eu pudesse dar uma dica para ela, ia falar: ‘Amiga, fecha um pouco a boca”’, disse. As informações são da colunista Patrícia Kogut.
Tifanny ainda ressalta que Key se ‘queimou’ dentro do programa ao falar mal das outras meninas. Ela espera que a colega consiga dar a volta por cima: ”Estou torcendo, mas acho que ela não tem chances de ganhar. Se queimou muito falando das meninas. Mas tem chances de chegar lá na frente. Muitas vezes o BBB não é sobre o campeão, mas sobre o que você viveu lá dentro. Uma coisa que ela não conseguiu mostrar ainda é compaixão. Ela tem essa qualidade, mas às vezes está mostrando o contrário. Espero que ela volte a ser a Key que eu conheço e que ela dê a volta por cima.”
Mais sobre o BBB23
+ Famosos debocham da aparência de Fred Nicácio e Boninho toma atitude
Hoje, 28 de fevereiro, é dia de mais um Paredão na casa mais vigiada do Brasil. Fred Nicácio, Cara de Sapato e Cezar Black estão na berlinda. Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, os ex-BBB’s Gabriel Fop, Gui Napolitano e Bil Araújo resolveram debochar da aparência do médico e pedir a eliminação do mesmo.