Amiga diz que Key Alves carrega traumas de abusos sofridos nas mãos de ex-namorados

Key Alves – BBB23/Globoplay/Reprodução

Ex-participante do BBB23, o fazendeiro Gustavo Caubói compareceu no programa Domingão com Huck transmitido pela Rede Globo na noite do último domingo, dia 05 de março, como um dos convidados. Em determinado momento da atração, o rapaz foi questionado a respeito da viabilidade de dar continuidade ao romance com Key Alves do lado de fora da casa mais vigiada do país. Sem dar muitos detalhes, ele preferiu manter a discrição, optando por uma conversa pessoal com a sister quando o reality show chegar ao fim.

Desde que chegou à casa mais vigiada do país, Key Alves virou assunto na imprensa do país e nas redes sociais pelas revelações sobre os vários homens com os quais já se relacionou ao longo de sua vida, incluindo diversos famosos. De acordo com uma amiga da jogadora de vôlei, a personalidade “pegadora” pode ser reflexo de um trauma que a jovem carrega consigo.

BBB23: Key Alves se irrita e ameaça sair de grupo: ‘Não tenho mais paciência’

Em entrevista concedida para o jornal O Globo, Tifanny Abreu, que se apresenta como amiga de Key Alves, explicou que a sister já sofreu várias vezes ao longo de sua vida nas mãos de ex-namorados. Além disso, lamentou pelo fato da jogadora de vôlei cair facilmente nas lábias dos homens, principalmente por acreditar em qualquer “história de príncipe encantado, mesmo que a pessoa seja um sapo”.

Related Post

“Já sofreu muito na mão de namorado, fica triste e, por isso, pode não querer mais ter relacionamento por causa disso. Quer só pegar. Mas a culpa disso não é dela, é dos homens que fizeram com que ela sofresse”, desabafou.

BBB23: querendo bater de frente com MC Guimê, Key Alves pede que aliados não a tirem do Paredão

Quanto ao possível romance com Gustavo, Tafanny pontuou que o caubói demonstrou ser um homem bacana dentro da casa. Todavia, acredita que as coisas podem mudar de lado de fora, torcendo, apenas, para que a amiga seja feliz – independentemente do homem que estiver ao seu lado. “Lá dentro, o Gustavo foi superbacana e parceiro. Espero que continue assim, mas aqui fora tudo muda. E, se não for ele, vai ser outro. Homem é o que não falta neste mundo”, concluiu.

Henrique Furtado: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.