Michelle Rodrigues, amiga de Maidê Mahl, que ficou desaparecida por três dias, atualizou o estado de saúde dela. A atriz está internada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
+ Maidê Mahl segue internada após ser encontrada debilitada em quarto de hotel
De acordo com Michelle, não houve melhora no quadro, e Maidê segue estável. “A gente não tem nenhuma melhora no quadro. Ela está estável, grave e estável, é o que a gente sabe”, destacou em comunicado ao Gshow.
Ela também explicou que, devido às restrições de visitas ao hospital, as informações acabam sendo compartilhadas aos poucos. “As informações estão vindo bem picadas, principalmente agora, porque a entrada é restrita, e quem está acompanhando mais de perto é a mãe. Então, a gente está se organizando para que outros amigos consigam ir, porque o horário é bem restrito”, explicou.
Michelle acrescentou que Maidê está sendo bem cuidada na UTI e acredita que ela esteja sedada. “Sei que ela está sendo bem cuidada e que segue com o tratamento intensivo na UTI”, afirmou.
“Acredito que ela deva estar sedada. Se estivesse acordada, já teriam me avisado, com certeza absoluta. Agora a gente segue torcendo para que ela acorde logo, melhore logo… Enfim, seguimos”, completou.
Michelle Rodrigues acredita que Maidê Mahl deve continuar por um longo período no hospital
Michelle Rodrigues revelou que, devido ao quadro de Maidê Mahl, acredita que a amiga ainda ficará por um longo período no hospital, já que não há previsão de alta.
+ Atriz Maidê Mahl é encontrada em quarto de hotel
“Eles não deram nenhum indício, nada. Só que ela está em tratamento intensivo. É muito difícil isso também, né? Eles passam o que precisam passar, mas a gente não sabe a real situação. Eu estou torcendo para conseguir vê-la logo, para vê-la mesmo, para ver como ela está”, afirmou.