Como sabemos, no último dia 25, o mundo se despediu do ídolo do futebol argentino, Diego Maradona. Sendo assim, o ex-craque teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu, aos 60 anos de idade. Recentemente um amigo pessoal de El Pibe, o italiano Stafeno Ceci relatou suas últimas conversas com o argentino e revelou que o ex-camisa 10 na verdade não estava nada bem há meses. As informações são do portal Metrópoles.
Amigo de Maradona revela que o craque estava cansado e deprimido
”Uma coisa posso dizer com certeza. Diego se deixou ir. Faz muito tempo que estava cansado de viver, estava deprimido.”, afirmou logo a princípio Stafeno Ceci. Logo em seguida, o amigo relata que o cenário atual de pandemia só agravou a tristeza do famoso: ”A quarentena e todas as restrições da pandemia lhe deram o golpe final. Pode ter havido erros, negligências, mas ele me dizia, ao menos, há um ano: ‘Tanito, estou cansado, vou com meu pai e minha mãe. Me falta pouco’.”, revelou por fim.
Em suma, Ceci é uma das poucas pessoas em que o ex-jogador realmente confiava. Ainda de acordo com as informações do portal, o italiano era amigo pessoal de Maradona e parceiro de negócios há mais de 20 anos. Segundo ele, o craque confidenciava que estava cansado e deprimido.
Por fim, vale lembrar que Maradona foi enterrado na Casa Rosada e deixou uma legião de fãs ao redor de todo o mundo. Aliás, até mesmo a antiga rixa entre Brasil e Argentina foi quebrada.
Saiba mais
Além disso, as investigações em torno da morte de Diego Armando Maradona ainda estão em processo. Em suma, o site ‘Data Clave’ nos trouxe um detalhe curioso. Enfim, as informações são de que o coração do ex-jogador argentino foi inteiro retirado do corpo para a realização de uma autópsia. No entanto, descobriram que o coração do eterno ídolo pesava + Leia mais sobre isso aqui!