Amin Khader, jornalista e um dos fofoqueiros mais queridos do país, acabou sendo demitido da Record TV nesta última sexta-feira, 10 de junho. Sendo assim, de acordo com o jornalista Lucas Pasin, do portal UOL, o canal da família Macedo não tem passado por bons momentos e uma série de demissões na sede do Rio vem deixando artistas preocupados.
Dessa forma, devido a crise financeira, a Record TV decidiu demitir o fofoqueiro Amin Khader. Em suma, por meio de suas redes sociais, o artista desabafou sobre a situação e afirmou que estava arrasado já que trabalhava no canal há 18 anos consecutivos.
+ Amin Khader sofre acidente no Rio de Janeiro
No Twitter, o fofoqueiro compartilhou a informação veiculada por um portal de notícia e frisou: “Arrasado… mas obrigado…”, disse ele. Já em seu Instagram oficial, o artista ainda comentou a demissão e ponderou: “Fim de um ciclo… Amém!”, disse ele, deixando seus fãs entristecidos.
Mais sobre a matéria de Amin Khader
Sendo assim, após a notícia se espalhar pelas redes sociais, diversos internautas comentaram sobre a situação. “Cria um canal na internet, Amin! Você é um profissional tão competente! Apesar desta notícia ruim, espero que você fique bem”, disse um fã. “Vai fazer falta, Amin. Injustificável essa demissão. Falo como telespectador e como publicitário. Sucesso!”, comentou outro.
+ Amin Khader passa por cirurgia plástica e não fica satisfeito
Em suma, outros ainda comentaram: “Jaja está no fofocalizando né, @marcioesquilo?”, questionou um fã do SBT, pedindo a sua contratação imediata. “Você é um ícone. Logo uma emissora legal vai te contratar e vai te valorizar de verdade ou faz um canal no YouTube e lives também no Instagram, com certeza vai dar bom. Sucesso sempre Amin”, desejou uma fã. Além disso, entramos em contato com a Record TV para comentar sobre a situação, mas até o fechamento desta nota, não obtivemos retorno.
Arrasado… mas obrigado… pic.twitter.com/ArYivfrHiL
— Amin Khader 🔎 (@aminkhader) June 11, 2022