Amin Khader sem sombra de dúvidas é uma das figuras públicas mais queridas do país e, mais uma vez, voltou a ser manchete das mídias digitais após revelar durante participação no ‘The Noite’ do SBT, que foi vítima de agressões de ex-colegas na Record TV.
Dessa forma, no ‘The Noite’ com Danilo Gentili, Amin Khader ainda frisou que jamais quis se promover com o burburinho e afirma que preferiu permanecer em silêncio sobre o assunto, até então. No entanto, entre as revelações estão casos com o apresentador do Balanço Geral Rio, Tino Junior, e com o deputado federal Alexandre Frota.
+ Amin Khader é demitido da Record TV após 18 anos no canal: “Arrasado”
Em suma, para Danilo Gentili o ex-fofoqueiro do ‘A Hora do Venenoso’ do Rio, declarou: “Fazia A Hora do Venenoso e o apresentador chutou a minha cadeira. Recentemente, agora. Gritei um palavrão no ar, mas foi de dor”, contou o promoter, surpreendendo o apresentador do SBT.
Mais sobre a matéria de Amin Khader
Sendo assim, o promoter ainda revelou que nunca quis se fazer de vítima e preferiu não revelar o caso para a direção do canal à época de sua estadia na emissora. “Eu sei que ele chutou sem graça, sem motivo, sem agressão… não me faço de vítima e não vou fazer”, frisou o promoter no ‘The Noite’.
+ David Brazil revela cirurgia plástica de Amin Khader: “Quer voltar 20 anos mais jovem”
Além disso, Amin Khader ainda relembrou da época a qual fazia o programa humorístico, ‘B.O.F.E’ de Elite na Record TV, na entrevista, ele falou que recebia tapas verdadeiros do atual deputado federal Alexandre Frota. “Os tapas dele eram verdadeiros. Me doía. Eu pedia para não bater, tinha feito até um implante. Eu gritava de dor”, lembrou Khader no ‘The Noite’ do SBT.