As apresentadoras Fê Paes Leme e Giovanna Ewbank, que comandam o podcast “Quem Pode, Pod,” estariam enfrentando um momento turbulento em sua relação, de acordo com informações de amigos próximos. Essa suposta crise teria sido desencadeada por um episódio do próprio podcast, onde Fernanda teria interrompido Giovanna de maneira agressiva, causando um mal-estar.
O motivo exato da briga não foi detalhado, mas aparentemente foi o suficiente para gerar uma tensão entre as apresentadoras. Após o episódio, as duas tentaram conversar para resolver o desentendimento, mas, segundo o colunista Leo Dias, as diferenças persistiram.
+ Fê Paes Leme fala sobre o Dia da Consciência Negra: “Devemos ser aliadas na luta antirracista”
A incerteza paira sobre o futuro do podcast “Quem Pode, Pod,” já que não está claro se a dupla pretende retomar o projeto ou se ele será interrompido de forma definitiva. Até o momento, Fe Paes Leme e Giovanna não se pronunciaram oficialmente sobre a possível crise.
Sinais de Alerta
Sinais de que algo não estava certo começaram a surgir quando Fernanda Paes Leme anunciou seu afastamento das redes sociais no início de setembro. Ela explicou que tomou essa decisão devido ao sentimento de angústia que estava vivenciando no ambiente virtual, onde se sentia sobrecarregada por informações e pressão.
Paes Leme desabafou sobre a situação, mencionando a constante exposição a uma grande quantidade de informações, referências e conteúdo, destacando como isso a levava a um estado de constante produção e a fazia perder o equilíbrio entre viver e trabalhar.
Contudo, a ausência de fotos conjuntas das apresentadoras durante a festa de aniversário da cantora Marina Sena, realizada recentemente em São Paulo, também levantou suspeitas de que algo não estava bem entre elas.
+ Giovanna Ewbank renova bronzeado e da ajeitadinha no biquíni durante passeio de barco
No entanto, até que uma declaração oficial seja feita por Fê Paes Leme e Giovanna Ewbank, as circunstâncias exatas dessa suposta crise permanecem indefinidas, deixando os fãs do podcast ansiosos para saber o destino do “Quem Pode, Pod.”
Colaborou: Aline Sá