A top model brasileira Ana Beatriz Barros abriu o coração em conversa com a Revista Quem, e falou sobre o que a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, mudou em sua vida.
+ Famosa modelo revela ameaça de prisão em plena quarentena
Ela, que antes do início do surto da doença, que já matou mais de 34 mil brasileiros e infectou outros 500 mil, estava no Brasil, e acabou ficando por aqui mesmo. Ana Beatriz Barros acabou dando à luz em terras tupiniquins.
Se depender da top model, ela irá ficar por aqui mesmo, pois está com medo de viajar com as suas crianças, fruto de seu relacionamento com o empresário: Karim El Chiaty. Ela é mãe do bebê Alexander e de Karim, de 2 anos.
+ Modelo Ana Beatriz Barros mostra ao “Tamanho Único” o que leva na mala
“Tive o Alexander aqui no Brasil. Ele nasceu dia 20 fevereiro, 10 dias antes de começar a pandemia. Tivemos que adiar os planos de ir embora. Já estou no Brasil faz 5 meses e agora não consigo voltar para minha casa porque ainda acho arriscado viajar com as crianças”, disse ela.
A famosa procurou ver um lado bom na quarentena: “Embora a gente não possa sair de casa, a parte boa do isolamento social é ficar com meus filhos e com meu marido. Lógico que dá um estranhamento porque sou uma pessoa ativa, que faz coisas o dia inteiro. Mas a parte positiva é ter momentos nossos”, disse ela.
+ Modelo faz revelações íntimas sobre relacionamento a três com namorado da mãe de Neymar
Ana Beatriz Barros também se derreteu pelo marido: “Karim me ajuda muito. Mesmo estando na pandemia, ele trabalha muito em home office. Quando aparece umas horinhas vagas, ele me ajuda e muito. Ele é um pai muito presente e o Karimzinho é apaixonado por ele. Eu tenho muita sorte em ter um marido e pai para meus filhos como Karim”.