A atriz Ana Beatriz Nogueira participou do ‘Conversa com Bial’, nesta última sexta-feira, 04 de agosto, e na atração lembrou do diagnóstico de câncer, chegando a fazer um comovente desabafo no programa da TV Globo. Sendo assim, em um dos trechos da entrevista, ela confessou a luta contra a enfermidade foi ‘imensa’ de um ano de ‘sofrimento’.
Dessa forma, diagnosticada com esclerose múltipla há 14 anos e pouco mais de um ano após ser submetida a cirurgia para retirada de um tumor no pulmão, Ana Beatriz Nogueira comentou: “O corredor de sustos é uma loucura. É impressionante como vamos reelaborando tudo numa velocidade… o que é terrível e o que deixa de ser“, resumiu a atriz de 55 anos.
+ Ana Beatriz Nogueira, após superar o câncer, desabafa: “Foi uma experiência dura”
No entanto, Ana Beatriz lembra que não foi fácil descobrir a esclerose. “Quando recebi o diagnóstico tive um ano de imenso sofrimento“, contou ela, acrescentando que na ocasião quis se dedicar a vários projetos por medo que a doença a impedisse de trabalhar. “Fiz Caminho das Índias (2009) vendo todo mundo duplo“.
Mais sobre Ana Beatriz Nogueira
Sendo assim, a atriz ainda comentou para Pedro Bial o motivo pelo qual não teve filhos e não encarou a maternidade, diferentemente de suas personagens nas telinhas. Na ficção, a atriz foi mãe de 14 filhos. “Circunstâncias da vida, foram desencontros, até onde o relógio biológico quis. Nunca quis ser mãe solo, eu queria parceria. Acho que por gostar tanto de criança e valorizar tanto a maternidade é que eu não tive filhos“, contou ela.
+ Ana Beatriz Nogueira, após ser diagnosticada com câncer, fala sobre cura: “Não sinto nada”
Além disso, vale lembrar que, a entrevista completa com Ana Beatriz se encontra disponível no Globoplay, serviço de streaming da TV Globo.