Ana Carolina, uma das maiores cantoras da MPB no país, abriu o coração para o Fantástico e comentou sobre a sua homenagem à Cássia Eller, em seu mais novo projeto musical. Sendo assim, a famosa ainda comentou que através da cantora, ela conseguiu entender mais sobre a sexualidade e seus modos de comportamento.
Dessa forma, de inicio, Ana comentou: “Quando eu escutei a voz da Cássia pela primeira vez em 1990, fiquei completamente paralisada com aquela voz, com aquela maneira, aquela personalidade. E engraçado que hoje, com essa homenagem, mistura um pouco essa garota de 16 anos com essa mulher de 47 anos, que tem essa vivência musical. Acho que essas duas estão unidas, digamos assim, para essa homenagem, para cantar a Cássia com muito respeito, muito afeto”, diz Carolina.
+ Preta Gil expõe passado com Ana Carolina durante festa: “Não me comeu”
Em suma, durante um bate-papo com Maju Coutinho, Ana Carolina foi questionada: “Você consegue voltar no tempo e lembrar onde que bateu essa sensação no seu corpo essa voz?”, quis saber a jornalista. “Bateu no peito forte assim e foi um momento em que tudo mudou para mim. No momento que eu disse: ‘essa mulher me representa’. É uma mulher que, inclusive me ensinou muito como me comportar a respeito da sexualidade”, explicou Ana.
Mais sobre a matéria de Ana Carolina
No entanto, Maju ainda quis saber: “Como foi escolher o repertório? Você é virginiana, Ana Carolina, perfeccionista. Foi difícil selecionar as músicas?”, perguntou. “Está sendo, está sendo. O repertório é maravilhoso, é vasto, é incrível. Fica complicado você eleger somente algumas canções, né? Não dá para cantar tudo. Mas, ao mesmo tempo, é uma delícia cantar esse repertorio, eu tô muito feliz, muito contente”, contou a cantora.
+ Ex-BBB Ana Carolina Madeira se defende após ser atacada por reagir a assalto