A cantora Ana Castela rompeu o silêncio ao detalhar pela primeira vez sobre o real motivo pelo qual desistiu de sua carreira profissional na área da Medicina. A artista que cursava a profissão antes de virar fenômeno na música sertaneja, contou que não se achava ‘tão inteligente’ para virar médica.
Em entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, Ana Castela falou sobre o início de sua carreira e sua paixão pela medicina. “Meu primeiro sonho de todos era ser veterinária, mas depois pensei em cursar medicina e atuar na pediatria, porque sempre me dei muito bem com criança. E enquanto estava no cursinho para tentar, desisti. Não sou inteligente, muito difícil entrar. Pensei em ser veterinária e fui convencida a fazer odontologia. Fiz um semestre“, contou.
+ Ana Castela comete erro ao cortar o cabelo, grava vídeo e brinca: ‘Chitãozinho e Xororó’
Antes de virar sucesso na música, ela foi aconselhada pelos pais para cursar Medicina, sendo o plano B dela, caso não conseguisse ter sucesso de fato como cantora. Ainda no papo com Pedro Bial, Ana comentou sobre a sua paixão por Anitta e confessou que vem estudando algo para gravar com a estrela internacional.
“Amo a Anitta! Estamos procurando ainda alguma coisa, mas ainda não achamos a música certa. Mas uma hora acontece“, confessou ela.
Ana Castela fala do sucesso no Brasil
Sobre o sucesso meteórico, ela comentou. “Só aconteceu. Foi literalmente do nada. Deus não coloca pessoas nesse mundo que não vão aguentar, porque não é fácil. As pessoas veem na internet o lado e bom e bonito, mas eu tô aguentando bem até“, disse ela, que atualmente namoro o cantor de grande sucesso Gustavo Mioto.