Ana Castela surpreendeu seus seguidores no Instagram nesta segunda-feira (15) ao compartilhar uma nota através de seus Stories, anunciando o término de seu namoro com Gustavo Mioto. O casal decidiu se separar após três meses de reatar o relacionamento.
+ Ana Castela foi uma das cantoras mais ouvidas no Spotify mundo na véspera de Natal
No texto, a boiadeira disse que, em respeito a todos os seus fãs que estavam torcendo pela sua felicidade, decidiu anunciar publicamente o término. “Oi galera, em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal”, afirmou.
Para completar, Ana Castela ainda deixou claro que não houve traição, brigas ou qualquer outra coisa ruim entre o ex-casal. “Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento”, revelou.
Pedindo respeito, a sertaneja ainda elogiou Gustavo, afirmando que ele é um rapaz incrível, mas que, de agora em diante, ambos irão seguir caminhos separados. “O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento”, completou.
Confira:
Término relâmpago
Ana Castela e Gustavo Mioto assumiram o namoro no início de 2023, após especulações de que estariam juntos desde 2022. Em setembro, o então casal havia anunciado a separação de maneira repentina.
+ Ana Castela impressiona ao cantar sucesso ‘Como Vai Você’ com Roberto Carlos: ‘Lindo’
Na época, eles precisaram lidar com rumores envolvendo uma suposta traição e também ciúmes. Gustavo chegou a usar as redes sociais para desmentir fake news em relação ao seu relacionamento com a cantora, afirmando que quando estavam juntos, nunca faltou amor.
“Oi gente, vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento. Não teve briga, não teve problema nenhum! Só não é a hora de começar a usar as 7 vidas”, disse na época.