A apresentadora Ana Clara, de 26 anos de idade, que atualmente está no comando do reality show ‘Túnel do Amor’, abriu o jogo e comentou sobre o diagnóstico que recebeu de síndrome do pânico no final do ano passado. Além disso, ela também deu mais detalhes sobre a vida amorosa.
Desse modo, em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgada nesta terça-feira, 2 de maio, a comunicadora listou alguns dos possíveis motivos do diagnóstico. Entre eles, a ruiva mencionou o excesso de trabalhos. “Tive diagnóstico de uma ansiedade muito grande. Comecei a fazer tratamento para essa questão do pânico. Estou bem melhor agora”, revelou.
+ Ana Clara quebra o silêncio e desabafa após ser escolhida para assumir reality show da Globo
Na sequência, a ex-participante da vigésima oitava temporada do ‘Big Brother Brasil’ compartilhou um pouco do atual momento de sua vida. Vale lembrar que, recentemente, Ana divulgou estar namorando o advogado Bruno Tumoli: “Acho que isso aconteceu porque foi tudo ao mesmo tempo para eu administrar. E de uma vez só. Estou me cuidando. Tenho psicóloga, médicos e amigos que estão comigo para amparar”.
+ Ana Clara faz revelação sobre jogada de marketing ao divulgar namoro: “As pessoas são fofoqueiras”
Mais sobre a matéria de Ana Clara
Por fim, a global contou a reação de espanto do público ao descobrir que ela estava em um relacionamento amoroso. Isso, porque é a primeira vez que a ex-BBB se envolve romanticamente. “Sabia que isso ia acontecer, que as pessoas iam ficar surpresas. São fases da vida. Passei muito tempo não querendo (namorar), fugindo de relacionamento, porque eu tinha outros focos. Mas vi que tudo bem, que fazia sentido eu me abrir para esse momento”, concluiu a apresentadora.
+ Ana Clara quebra o silêncio e afirma ser bloqueada de aplicativos de namoro: “Não rolava”