A jornalista e apresentadora Ana Furtado, 48 anos, participou do quadro ‘Dança dos Famosos’ do programa ‘Domingão do Huck’ na Rede Globo. Ana acabou em terceiro lugar dentro da competição, ficando atrás apenas das duplas Gabe Cardoso e Vitão, e Vitória Strada e Wagner Santos. Apesar de várias dificuldades no meio do caminho, a esposa de Boninho se dedicou muito ao dança e deixou o programa de cabeça erguida.
+ Ana Furtado se despede de Fátima Bernardes com lágrimas: “inspiração”
Através de sua rede social, o Instagram, a jornalista resolveu fazer um desabafo em relação a sua participação no quadro da emissora dos Marinho. Ela inicia dizendo que não se imaginava participando do quadro: ”Nada mais será impossível. Nunca mais deixarei que seja! E nunca mais será tarde para começar algo novo. Quando recebi o convite para o #Dança2022, em um primeiro momento, não quis aceitar. Eu?? No Dança? Não me imaginava nessa competição. Eu não me sentia capaz. Ainda bem essa Ana de alguns meses atrás mudou de ideia. Ainda bem que ela decidiu se jogar com coragem.”, explicou.
Logo em seguida ela fala sobre algumas dificuldades e superação: ”Por fim, venci!!! Venci meus medos. Venci minhas dificuldades. Venci todas as lesões e dores (que não foram poucas ao longo desses 3 meses). Venci a exaustão. Ralei muito! Me dediquei de corpo e alma, como em tudo o que me proponho a fazer na vida. Dei meu melhor! E me surpreendi com a minha capacidade de me reinventar, de me lançar ao novo, à mudança! Afinal, que graça teria a vida sem novos e grandes desafios?”, revela Ana.
Ela ainda agradece: ”Agradeço a todos que me permitiram viver com toda intensidade essa jornada! Ao @lucianohuck pelo convite e a toda equipe do @domingao que faz essa competição acontecer brilhantemente. Aos jurados mestres que nos ensinam e motivam a buscar o melhor em nós. À minha família, meus amores e equipe, por estarem comigo e por mim sempre. Aos meus colegas corajosos e talentosos que tornaram o dia a dia dessa jornada mais leve.”, comenta.
+ Boninho ganha Porsche 911 de presente de Ana Furtado
E continua: ”Ao público que me abraçou pelo carinho e incentivo. Ao meu querido professor e grande amigo @leandroazevedodanca pela parceria extraordinária! Eu não poderia estar mais feliz e orgulhosa. De mim, dos meus colegas, das nossas trajetórias, de todas as transformações que esse programa trouxe pra cada um de nós. A final de ontem definitivamente não foi um fim! Ou vocês pensaram que eu ia parar de dançar? Que venha o novo! O inesperado! O supreendente! Que a vida continue me surpreendendo sempre! Que venha o início do resto da minha história que foi linda até aqui!”, disse a esposa de Boninho.