Ana Furtado utilizou o seu Instagram para fazer um relato mais do que comovente sobre a retirada do seu tumor, em 2018. Ainda hoje, 11 de abril, a postagem vem recebendo comentários e mensagens de apoio.
“Era dia 09 de abril de 2018 quando entrei na sala de cirurgia. Nesse dia, o tumor, que nunca foi ‘meu’, foi retirado do meu corpo com sucesso. Depois de toda a bateria de exames até o diagnóstico, esse foi o meu primeiro grande passo rumo à cura. Eu sabia que ali, naquele dia, eu estava RENASCENDO”, iniciou Ana Furtado.
+ Ana Furtado expõe ‘revolta’ com atitude de líder religioso: “Absurdo”
Logo em seguida, a esposa de Boninho afirmou que sentiu medo do que estava por vir. Contudo, também conseguiu encarar o momento com uma imensa gratidão. Afinal, segundo ela, ela conseguiu ter a chance de tentar renascer.
“Renasci! Sou e serei sempre grata por essa oportunidade. Pela oportunidade da VIDA. E aqui estou eu hoje! Me sentindo vitoriosa no dia 09 de abril de 2023! E muito grata porque toda vez que falo sobre o assunto, escuto que ajudei ou inspirei alguém. Escuto também que deveria escrever um livro… E não é que decidi colocar isso em prática? Exatos 5 anos depois, nesse dia de Páscoa e Renascimento, celebro essa data de vitória de um jeito diferente: escrevendo sobre esses capítulos da minha história”, finalizou.
Ana Furtado anuncia livro com história pessoal
Após essas falas, Ana Furtado anunciou que está escrevendo um livro sobre a sua doença. Desse modo, enfatizou que ele será um depoimento pessoal para dividir anseios, dar força, desmistificar a doença e trazer esperança. Assim, afirmou que nunca se sabe o quanto uma história sincera pode impactar alguém. “Mas se ajudar ao menos uma pessoa, valerá tudo!”, finalizou.
+ Ana Furtado faz reflexão após premiação: “mulheres inspiradoras”