Ana Furtado relembra período que passou por quimioterapia ao apoiar fã: ”Coragem e fé”

A famosa descobriu um câncer de mama em março de 2018 e concluiu o tratamento contra a doença em junho de 2019

0
Ana Furtado relembra período que passou por quimioterapia ao apoiar fã: ''Coragem e fé'' - Foto: Reprodução/Instagram
Ana Furtado relembra período que passou por quimioterapia ao apoiar fã: ”Coragem e fé” – Foto: Reprodução/Instagram

Ana Furtado tirou um tempinho para bater um papo com os fãs. Em suma, durante a conversa, uma fã questionou como ela havia encarado a quimioterapia, pois passava por situação semelhante. Ela, por sua vez, que descobriu um câncer de mama em 2019, relembrou um pouco de sua jornada. Enfim, vale lembrar que, felizmente, a apresentadora conseguiu vencer a doença.

+Após lutar contra câncer, Ana Furtado manda mensagem de apoio para Fátima Bernardes: “Já venceu”

Em bate-papo com fãs, Ana Furtado relembra período de quimioterapia

Eu encarei a minha quimio com muita coragem. Eu não me nutri do sentimento medo em nenhum momento do meu tratamento. Muito pelo contrário, sempre busquei ter coragem e fé.“, diz ela a princípio, ao responder à fã na Web.

Logo na sequência ela continua: “A fé me guiou o tempo todo. É muito importante que, durante o tratamento, ter o pensamento positivo de que aquele medicamento vai trazer a cura para você. Acreditar, ter a fé e transformar isso em algo positivo pelo corpo.“, complementou por fim a apresentadora, que desejou “boa sorte” à admiradora.

+Após morte de Nicette Bruno, Ana Furtado planta árvore em homenagem a atriz, no jardim da Globo

Maridão

Além disso, durante a conversa, Ana revelou ainda algumas curiosidades de sua vida e do marido. Disse, por exemplo, que das caipirinhas que Boninho costuma preparar para ela, sua favorita é a do sabor caju. Enfim, em outro momento, quando ela estava mostrando os diferentes filtros da plataforma, o diretor global apareceu e se declarou à mulher: “Prefiro você sem filtro.“.

Mais detalhes

Aliás, vale lembrar que a famosa descobriu um câncer de mama em março de 2018 e concluiu o tratamento contra a doença em junho de 2019. Ana perdeu toda a sobrancelha, quase todos os cílios e 40% do cabelo devido às sessões de quimioterapia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.