Durante a noite desta sexta-feira (15), Ana Hickmann se emocionou ao falar sobre o mês das mulheres e a luta contra a violência. De acordo com a apresentadora, muitas acabam se deparando com o problema e não entendem de fato o que está acontecendo.
+ João Guilherme e Maísa reagem após serem ‘comparados’ com Ana Hickmann e Edu Guedes
“A palavra vergonha é algo que todas nós sentimos quando passamos por violência e nos deparamos com aquilo. Violência emocional é a primeira que a gente não quer acreditar que está acontecendo. A violência patrimonial a gente descobre depois de forma muito bruta. A violência processual é ao longo da trajetória do caminho para conseguir ter nossos direitos preservados”, contou.
Após a polêmica envolvendo Alexandre Correa, Ana enfrenta o processo de divórcio do ex-marido. Recentemente, a loira confirmou o namoro com o chefe de cozinha Edu Guedes, o que deu origem a boatos de que estaria grávida.
Confira:
Ana Hickmann desmente gravidez
Através de uma live em seu perfil nas redes sociais, Ana Hickmann respondeu algumas perguntas feitas pelos seus fãs e seguidores, sendo questionada sobre a suposta gravidez. “Não, gente. Eu não estou grávida. O Leo Dias que ficou maluco. Contou sobre algumas coisas, se empolgou. Não estou grávida”, disse na ocasião, citando a fala do jornalista do Fofocalizando.
+ Alexandre Correa compara luta contra o câncer à separação de Ana Hickmann e desabafa: ‘Muito pior’
Nas redes sociais, a apresentadora falou sobre o namoro com Edu Guedes, afirmando estar muito feliz com o novo momento que está vivendo em sua vida. “É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém para dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre nos darmos uma nova chance de viver as coisas mais lindas“, escreveu, recebendo o carinho de seus seguidores.