Neste domingo (26), o ‘Domingo Espetacular’ exibe entrevista com Ana Hickmann. A apresentadora falou pela primeira vez sobre a violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa.
Na entrevista a Carolina Ferraz, Ana Hickmann revelou detalhes do dia em que sofreu a agressão. Ela ainda falou sobre pedido de divórcio, que foi feito em caráter litigioso e segundo a Lei Maria da Penha.
Após polêmica, Alexandre Correa pede divórcio de Ana Hickmann
Em trechos da entrevista divulgados pelo programa, a apresentadora ainda confessou que a angústia que sentiu com o momento da agressão. “Ele veio sim para me dar uma cabeçada. Eu senti muita vergonha. Eu comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava, fiquei com medo dele”, disse a apresentadora.
Confira trechos da entrevista:
Relembre o caso
Ana Hickmann denunciou Alexandre Correa por violência doméstica no dia 11 de novembro, após ser agredida durante uma discussão na residência em que o casal morava, em Itu, interior de São Paulo.
A apresentadora conseguiu ligar para a emergência logo após a briga, mas quando policiais chegaram ao local, Alexandre Correa já havia deixado a residência. Ana ainda buscou atendimento médico no Hospital São Camilo após o episódio. Ana ainda foi à delegacia prestar queixa sobre a agressão. No registro de ocorrência, ela relatou que as agressões começaram na frente do filho do casal, Alezinho, de 10 anos.
Marido de Ana Hickmann pode ser investigado por violência contra o filho, Alezinho, de nove anos
Alexandre teria começado uma discussão na presença do menino, que ficou assustado com os ânimos dos pais, pedindo que ambos parassem de brigar. Como o conflito seguiu, Alezinho saiu correndo no momento em que Correa pressionou Ana contra a parede, ameaçando desferir uma cabeçada.
O empresário ainda teria fechado uma porta quando a apresentadora tentava pegar o celular, provocando, assim, ferimentos no braço da apresentadora.