A apresentadora Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a notícia mais recente envolvendo a sua separação em face do empresário Alexandre Corrêa. Em manifestação por meio de seu perfil pessoal no Instagram, a comunicadora disse ter se deparado com uma enxurrada de publicações afirmando que o seu processo de divórcio perante o ex-marido diante da Justiça não mais aconteceria com base na Lei Maria da Penha.
Conforme amplamente noticiado, a funcionária da Record lavrou um boletim de ocorrências em razão dos eventos registrados no dia 11 de novembro, data em que os então cônjuges discutiram dentro da residência da família, contexto em que ela teria se ferido por ações do então esposo. Em tom de desabafo, Ana Hickmann reforçou que o seu processo de divórcio corre em segredo de Justiça. Por tal motivo, o correto seria que nenhuma informação oriunda dos autos vazasse à imprensa, como tem ocorrido nos últimos dias.
+ Pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha feito por Ana Hickmann é negado pela Justiça
Por outro lado, Ana Hickmann ponderou que não aceitaria a disseminação de mentiras falaciosas vindas do outro lado do processo judicial, ou seja, da parte dos advogados que representam os interesses de Alexandre Corrêa, deixando no ar questionamentos sobre a veracidade de tais alegações, no sentido de que o processo não mais corra com respaldo na Lei Maria da Penha.
+ Ana Hickmann publica mensagem esperançosa após ter pedido de divórcio negado pela Justiça
Por fim, a comunicadora disse confiar plenamente na Justiça, acreditando que, tendo consigo a razão, terá os seus interesses satisfeitos com medidas adequadas e corretas ao caso.
“Eu tô vendo uma série de notícias sendo publicadas, divulgadas, em todas as páginas, não só nas redes sociais, mas em vários veículos diferentes, falando a respeito do meu divórcio, aonde acabam de falar que o meu divórcio não será mais pela Lei Maria da Penha. Bom. Primeira coisa: eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo que tá acontecendo porque corre em segredo de Justiça e eu vou continuar respeitando essa determinação. Até porque, eu acredito na Justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei tá do lado de quem tá certo. Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer. O meu divórcio vai rolar e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas aqui pra todo mundo. Assim como eu disse que no dia que eu estivesse pronta pra falar abriria o meu coração, não será diferente do que será contado pra todo mundo. Porém, eu não vou dar continuidade ou força para fake news ou para coisas que estão sendo divulgadas pela outra parte que estão erradas e que vão totalmente contra aquilo que a Justiça tá ordenando! Pedindo! Eu não posso manifestar mais do que isso. Vou continuar aguardando. E eu sei que a justiça vai ser feita! Obrigada pelo apoio de todo mundo, tá?! A justiça tá do nosso lado; o bem sempre vence!”