Nesta quarta-feira (6), Ana Hickmann usou o seu Story no Instagram para fazer um alerta a todos os seus seguidores. Após polêmicas envolvendo o seu ex-marido, a apresentadora afirmou que criminosos estão se passando por ela para aplicar golpes.
+ Ana Hickmann faz mistério em nova publicação e dispara: ‘Boa notícia’
“Pessoal, estão aplicando golpes se passando por mim. Esse não é meu número, tomem cuidado”, alertou Hickmann, revelando que estão usando seu número para extorquir possíveis vítimas. A loira ainda compartilhou um print do WhatsApp com o número e foto usados pelos golpistas. “Oi, tudo bem? Salva meu número novo”, diz a mensagem.
Confira:
Ana Hickmann teria recebido aconselhamento após agressão
Após o episódio envolvendo seu ex-marido Alexandre Correa, Ana Hickmann recebeu diversas mensagens de apoio de seguidores, fãs e também de outros famosos. Conforme apurado pelo Sala de TV, a apresentadora estaria recebendo aconselhamento de Luiza Brunet, conhecida por ser ativista das causas femininas.
+ Ana Hickmann faz declaração de amor aos cães que a salvaram: ‘Eu tenho super-heróis em casa’
Mônica Bergamo, da ‘Folha’, também disse que ambas teriam almoçado com um advogado em São Paulo. Brunet inclusive se posicionou após saber sobre o caso de agressão, em entrevista à Quem, dizendo que é muito importante que as mulheres tenham coragem de se expor. “É primordial que qualquer mulher com visibilidade exponha sua agressão. Ela contribui para uma compreensão maior da sociedade. Mostra que qualquer mulher pode sofrer violência”, alertou. O caso veio a público após Ana fazer uma denúncia afirmando ter sido vítima de violência doméstica.
Alexandre Correa inclusive teria desistido do divórcio, conforme revelado pela defesa do empresário na última segunda-feira (4). “Nós pedimos a desistência do processo de divórcio e foi extinto. Foi por vontade do Alexandre, ele desistiu do processo […] Então, para não ter tanto processo, tanta demanda, só vai ficar a ação de divórcio da Ana”, revelou o advogado à Veja.