Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a apresentadora Ana Hickmann abriu o coração para revelar que vivia uma relação abusiva com o empresário Alexandre Correa. Em uma entrevista concedida ao ‘Domingo Espetacular’, ela declarou que o ex-companheiro havia realizado diversas transações ilegais e em breve poderia provar o ato de má-fé do empresário. A profissional de comunicação descobriu que uma ex-funcionária, Claudia Helena, também estava envolvida em um caso de desvio de dinheiro.
+ Ana Hickmann se manifesta após ex-marido pedir sua prisão
Sendo assim, ela acabou denunciando Claudia por falsidade documental, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. Supostamente, Helena teria auxiliado Alexandre a realizar desvios de dinheiro na empresa que ele possuia ao lado da loira. Quem recebeu a denúncia foi o DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) da Polícia Civil do Estado de São Paulo, o caso vem sendo investigado desde dezembro do ano passado.
De acordo com informações da assessoria da apresentadora do ‘Hoje em Dia’, as provas do desvio foram levadas até a delegacia: ”Dentre esses atos, foi localizada uma transferência de R$ 100.000,00 da conta bancária da empresa para Cláudia Helena, bem como um contrato que conta com a assinatura falsa de Ana Hickmann, cuja testemunha é a ex-funcionária”, apontou o comunicado.
+ Ana Hickmann surge feliz ao lado da família e fãs reagem: “Melhor lugar”
Já a equipe de Claudia Helena revela que as acusações realizadas por Ana não conferem: ”Acusações formuladas por Ana Hickmann junto ao DEIC, são ilegítimas e inverossímeis”. O advogado Bruno Ferullo expõe que o ‘valor desviado’ tratava-se de uma bonificação paga pelos trabalhos da funcionária: ”Importante destacar que Cláudia exercia muito além da sua função de agente, cuidando das propriedades da apresentadora, inclusive intermediando a contratação de funcionários para as referidas propriedades. Fato este que é de conhecimento de toda a equipe e familiares da referida apresentadora. Cláudia afirma ainda que acredita na justiça e que todos esses fatos serão esclarecidos”, disse. As informações são do portal CNN Brasil.