Ana Hickmann é tia e madrinha de Francisco. O pequeno, que nasceu com uma condição relativamente comum em recém-nascidos, é filho da irmã da apresentadora, a modelo Isabel Hickmann.
+ Irmã de Ana Hickmann revela que filho nasceu com lábio leporino
Recentemente, Ana compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece o sobrinho e seu filho, Alexandre Jr. Na legenda, ela escreveu: “Só tem gostosura na foto!!!”.
Confira o registro:
Nos comentários, dentre muitos elogios a família, alguns seguidores chamaram atenção de Ana ao questionarem sobre a cirurgia de Francisco.
“Será que ele não pode operar ainda? Deve ser ruim pra ele mamar”, escreveu uma internauta, que logo em seguida foi respondida por Ana: “Ainda não pode operar. Cada bebê tem um tempo. Sobre a amamentação, ele mama e usa uma mamadeira especial (xuquinha), mas isso não impede ele de se desenvolver super bem”.
Confira:
Uma outra seguidora, também questionou a cirurgia do pequeno: “Genteeeeee porque já não opera??? Quanto mais novo operar menos chances de cicatrizes ele terá”. Ana também fez questão de responder: “Cada criança tem um tempo. A cirurgia dele será em breve. E sobre a cicatriz, isso é só um detalhe”, respondeu ela.
Ana Hickmann faz aniversário e ganha declaração apaixonada do marido
Ana Hickmann completou 38 anos na último dia 01. Para celebrar a data especial, o maridão, o empresário Alexandre Correia, fez uma linda declaração para a amada em suas redes sociais.
Em seu Instagram, Alexandre compartilhou uma sequência de fotos antigas com Ana Hickmann, algumas até surpreendentes, e se derreteu em amores ao parabenizar a esposa.
“Amor da minha vida! Hoje o dia é seu! Mais um ano a ser completado com muita garra e força! Você é exemplo! Meu norte! Parabéns amor! Você merece ser muito feliz! Te amo”, escreveu o empresário. Confira os clicks!
Confira também:
- Isabel Hickmann compartilha novas fotos do filho em comemoração aos três meses de vida
- Família de Ana Hickmann educa cachorro para deficiente visual
- Ana Hickmann se declara a irmã e ao sobrinho: “Meus amores”