A apresentadora Ana Hickmann rompeu o silêncio ao revelar detalhes da briga com Alexandre Correa, ocorrida no último sábado (11). Diante das inúmeras revelações feitas no ‘Domingo Espetacular’, a comunicadora ainda chegou a lembrar que, na infância, presenciou seu pai agredindo a sua mãe, chegando a comparar a situação com as atitudes do ex-marido.
Dessa forma, em um bate-papo emocionante com Carolina Ferraz, Ana Hickmann contou: “Carreguei algumas vezes minha mãe para o hospital“, disse ela, ainda enfatizando que aos 12 anos, também, foi vítima do pai. Na ocasião, ela confessou que ao tentar proteger a mãe, seu pai jogou ela em cima de uma mesa de vidro, que acabou quebrando e lhe cortando, assim com a sua mãe.
+ Internautas reagem as revelações de Ana Hickmann no ‘Domingo Espetacular’: “força Ana”
“Ele abriu a cabeça da minha mãe. Só parou de bater nela quando me viu sangrando. Chorou dizendo: ‘Meu Deus, o que eu fiz’. Vi nele a mesma expressão que vi agora no Alexandre, quando estava preso do lado de fora da cozinha enquanto eu ligava para a polícia“, comparou ela.
Na sequência da entrevista, Ana revelou que um ano após as agressões, decidiu sair de casa, levando seus irmãos juntos, indo morar com os avôs. Porém, ao notar a atitude dos filhos, a mãe de Ana tomou a decisão de deixar o marido.
Ana Hickmann faz desabafo
Sendo assim, a apresentadora continuou e desabafou sobre a situação: “Por isso saí tão cedo de casa. Precisava ajudá-la a cuidar dos meus irmãos. Por isso também jurei que nenhum homem me tocaria. Mas permiti ser ferida e abusada de outras formas“, contou ela, chorando. “Escutei muito que estava gorda do meu marido. Ele tinha o dom muito grande me fazer me sentir uma merda“, completou.
+ Ana Hickmann vai às lágrimas e detona Alexandre Correa: “Foi um covarde, canalha”