Após Ana Hickmann revelar que foi defendida por Joaquim, resgatado em fevereiro em uma rodovia de São Paulo, ela publicou um post se declarando a todos os seus 15 pets nas redes sociais. A apresentadora revelou, durante uma entrevista, que o cãozinho a ajudou durante a agressão de Alexandre Correa.
Fazendo jus à fama de “melhor amigo do homem”, Joaquim e os outros cães da apresentadora receberam uma linda declaração, destacando o quanto são companheiros e trazem alegria para Hickmann. “Eles falam comigo pelo olhar de admiração, fazem companhia nos dias difíceis, trazem alegria para casa e me protegem nos momentos em que mais preciso. Como são importantes para mim! O bom dia de hoje vai com essas fofuras que representam o meu amor pelos meus 15 filhos de quatro patas”, declarou a loira.
Confira:
O resgate de Joaquim
Em uma entrevista para o “Domingo Espetacular”, Ana Hickmann teve a oportunidade de revelar detalhes sobre a polêmica envolvendo o empresário Alexandre Correa. Dentre eles, destacou-se a bravura de Joaquim, o cãozinho que foi resgatado pela apresentadora.
+ Neto sai em defesa de Ana Hickmann e desabafa sobre violência doméstica
Ele avançou em Alexandre para protegê-la. Na época, seu então marido reagiu ao resgate, dizendo que Ana “tinha dois miolos a menos”. “Não acredito que ela foi pegar o animal. Ela pegou o animal. Não tem condição essa moça. Você pegou o animal da rua, né? Você tem dois miolos a menos, né, Ana?”, disse Alexandre.
“Ele foi deixado para morrer aqui. Não vou deixar ele aqui. É um bebê ainda, está machucado. Sabe o que vou precisar? De alguma coisa para botar no chão e protegê-lo”, destacou a apresentadora, chamando a atenção não somente pelo profissionalismo e beleza, mas também pelo bom coração e atitude de salvar o animalzinho indefeso da morte. Ana Hickmann levou Joaquim para o veterinário e o adotou.
Colaborou: Cesar Nascimento