A apresentadora, empresária e ex-modelo Ana Hickmann, 43 anos, se emocionou ao falar sobre uma palestra que fez para mulheres na cidade de Juazeiro do Norte, Estado do Ceará, na última segunda-feira, 18 de março. Na situação, a loira chegou a pontuar que ao sentir a energia forte da plateia ficou mexida.
+ É o amor: Ana Hickmann e Edu Guedes aparecem aos beijos em evento no Rio de Janeiro
Em um vídeo compartilhado em seu canal oficial do YouTube, a apresentadora do ‘Hoje em Dia’, na Record TV, ainda reforçou que nunca pensou que suas atitudes também poderiam influenciar outras mulheres.
Ela expõe: ”Gente do céu, que evento emocionante. A energia que eu senti hoje foi tão forte, tão intensa, que há muito tempo não ficava mexida desse jeito em um evento. Eu não pensei que atitudes pessoais minhas pudessem impactar tanto na vida de outras mulheres”, destacou.
Em outro momento ela reforça que ficou bastante emotiva com a palestra e revela que foi muito bem acolhida pelas mulheres do espaço onde discursou: ”Eu não costumo me emocionar assim no canal, mas é que hoje está difícil. Foi muito forte. O jeito que fui abraçada aqui, o que escutei dessas mulheres é de ficar arrepiada”, descreveu.
Confira o vídeo completo:
Mais sobre Ana Hickmann
No último sábado, 16 de março, a apresentadora abriu o coração para falar sobre a luta contra a violência no mês das mulheres. Em um vídeo publicado em sua conta oficial do Instagram, a loira alertou as seguidoras no que diz respeito aos diversos tipos de violência e também comentou sobre a vergonha que é sentida neste contexto.
+ Ana Hickmann celebra o aniversário do filho ao lado de Edu Guedes
Ana disparou: ”A palavra vergonha é algo que todas nós sentimos quando passamos por violência e nos deparamos com aquilo. Violência emocional é a primeira que a gente não quer acreditar que está acontecendo. A violência patrimonial a gente descobre depois de forma muito bruta. A violência processual é ao longo da trajetória do caminho para conseguir ter nossos direitos preservados”.