Na madrugada deste domingo (12), a notícia de que Ana Hickmann supostamente teria sido agredida pelo marido, o empresário Alexandre Correa, deixou os fãs da apresentadora preocupados.
A apresentadora decidiu se pronunciar através da sua assessoria de imprensa. Em um comunicado oficial, a equipe de Ana Hickmann confirmou a briga e que o caso foi parar na delegacia, mas não deu detalhes. “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”, diz a nota.
Marido de Ana Hickmann fala sobre a dívida milionária: ‘Não queremos manchar o nome dela’
A apresentadora ainda agradeceu a preocupação e disse que está bem. “Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, finalizou a equipe.
A informação sobre a crise em família foi noticiada pela imprensa de Itú, cidade de São Paulo onde o casal mora. A ocorrência teria começado na tarde sábado (11), por volta das 16h30. A apresentadora teria tentando dar depoimento em casa, mas precisou ir até a delegacia por exigência das autoridades.
Marido de Ana Hickmann faz duro desabafo contra o câncer e expõe os seus primeiros sintomas
Antes de a apresentadora se pronunciar, Alexandre Corre havia negado a briga. Procurado pelo Portal Leo Dias, o empresário se mostrou surpreso. “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, disse ele ao portal.
Ele ainda disse que a mulher estava em casa dormindo e ele na capital paulista. “Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo”.