A apresentadora Ana Hickmann, uma das titulares do ‘Hoje em Dia’ na Record, teria procurado a Polícia Civil de São Paulo para pedir a abertura de uma nova investigação contra o ex-marido, o empresário Alexandre Correa. De acordo com as informações que vem sendo ventiladas na mídia, ela acusa o ex-companheiro e pai do seu filho, por falsificação de assinaturas em empréstimos, fraudes milionárias e outros crimes.
Segundo a CNN Brasil, Ana Hickmann contratou uma perícia particular para analisar os documentos envolvidos no caso, e entregou um documento com o resultado na 3ª Delegacia de Fraudes Financeiras. Ainda de acordo com a reportagem, na documentação assinada pelos advogados da artista, a perícia constatou ‘fraude contábil nos livros, registros e documentos contábeis e financeiros da empresa, a qual está caracterizada pela utilização de práticas contábeis indevidas que possibilitaram ocultar registros fraudulentos posteriores’.
+ Ana Hickmann revela que segue sofrendo agressão e faz desabafo: “psicológica”
Ainda segundo a reportagem do canal de notícias da TV paga, a perícia também teria apontado a falta de registro de transações financeiras, registro contábil duplicados e a falsificação da assinatura de Ana em cheques, contratos de financiamento bancários e outros documentos.
Mais sobre o caso Ana Hickmann
A CNN Brasil ainda garantiu que entre as supostas fraudes documentadas está o registro de uma confissão de dívida de R$ 427.132,50 que não foi assinado pela apresentadora da Record. “Os cheques foram assinados falsamente em nome da pessoa física da noticiante, e não da pessoa jurídica Hickmann Serviços Ltda”, diz o documento ao qual a CNN teve acesso através da defesa da artista.
+ Ana Hickmann reflete sobre a liberdade após polêmicas: “nova fase”
Por fim, Alexandre Correa ainda não chegou a comentar sobre as especulações envolvendo uma nova denúncia feita pela ex-mulher.