Desde que denunciou o marido, Alexandre Correa, por agressão, Ana Hickmann vem aos poucos retomando a rotina e fazendo pequenas revelações sobre a questão. Neste domingo (26), a apresentadora falou abertamente sobre o assunto em entrevista ao Domingo Espetacular.
Na conversa com Carolina Ferraz, Ana Hickmann até falou que já conseguia falar sobre a questão sem chorar, porém, ao longo da entrevista, a apresentadora não conseguiu segurar as lágrimas em alguns momentos do seu relato.
Ana Hickmann dá detalhes da agressão que sofreu do marido: “Fiquei com medo”
Decidida a contar toda a verdade sobre o relacionamento, a apresentadora não poupou o ex-marido, Alexandre Correa. “Foi um covarde, um canalha, que acha que tem poder e domínio sobre os outros. Eu tô com muito medo dele, comecei a me deparar com grandes mentiras, minha vida desmoronou”, confessou.
A apresentadora disse que decidiu falar agora depois de se cercar de segurança “emocional, jurídica e física”. Ela contou detalhes de como a briga aconteceu naquele sábado (11) começou. “Naquele dia estava tendo uma conversa com meu filho, na cozinha, sobre mudanças que provavelmente aconteceriam em nossa vida, coisas que ele está acostumado. Por conta dessa conversa e de outras coisas que aconteceram antes, a briga começou, fui achincalhada pelo Alexandre, começou com uma briga verbal e depois terminou do jeito que o Brasil descobriu”, disse.
Durante a conversa com Carolina Ferraz, Ana contou que quando a discussão com o então marido começou a ficar mais feia, o filho foi levado por uma funcionária para “um anexo, como uma segunda casa”. “A briga continuou, me chamando de louca, que eu estava descompensada, estava inventando coisas, do jeito que ele veio pra cima com o corpo eu falei: ‘você vai me bate?’”, contou. “Ele veio pra me dar uma cabeçada. Ele não me acertou porque eu me esquivei… eu fui buscar meu celular que estava na bancada do lado da churrasqueira e falei pra ele: ‘Se você vier pra cima de mim eu vou chamar a polícia’”, ameaçou.
Quando ela percebeu que a situação estava saindo do controle, Ana tomou uma atitude. “Comecei a gritar mesmo, socorro, chama a polícia, 190, gritei muito, porque ele não me soltava… Eu fiquei com medo dele, muito medo”, disse Ana, que conseguiu se desvencilhar e correu para a cozinha. “Quando eu fui tentar fechar a porta, ele começou a segurar a porta e a gente começou a ‘lutar’”, disse ela sobre o momento em que machucou o cotovelo. Ela ainda narrou a ida à delegacia. “Só duas pessoas me incentivaram. Um dos meus advogados e a delegada”. No registro de ocorrência, porém, Ana não pediu medida protetiva, o que só foi feito dias depois ao se sentir ameaçada pelo empresário.
Dividas, fraudes e falsidade ideológica
Ana Hickmann ainda confirmou a situação financeira crítica do casal. Apesar de não poder dar detalhes por conta do ‘segredo de Justiça’, ela contou a surpresa ao descobrir alguns documentos. “Assinaturas que eu tenho certeza que não são minhas. Valores que eu me deparei e fiquei ‘não é possível, se isso aqui passou por aqui, porque que tudo isso está acontecendo?’. E isso foi só o começo. Quando eu o questionei, foi a primeira vez que ele começou a ser bem agressivo comigo”, revelou a apresentadora.
Ana ainda foi mais longe sobre as descobertas. “Eu não fazia noção que aquilo seria o pontapé inicial pra muita coisa ruim aparecer. Eu ainda não posso entrar em detalhes porque a Justiça… existe uma grande investigação de fraude, desvio, falsidade ideológica. É o que eu posso dizer por enquanto e eu tenho que esperar pra saber qual é o tamanho disso tudo”, lamentou.