Em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (07), Ana Maria Braga compartilhou um vídeo mostrando os preparativos do seu casamento com Fábio Arruda, celebrado através de cerimônia intimista na última sexta-feira (04).
+ Ana Maria Braga abre o jogo sobre romance com Fábio Arruda: ‘Meu companheirão’
A apresentadora do “Mais Você” surgiu se maquiando para o momento especial. Na legenda, Ana ainda deixou uma mensagem a todos os seus fãs afirmando que não devem desistir do amor. “Nunca desista do amor. Ele pode estar por aí te procurando”, declarou.
A veterana escolheu um vestido fora do tradicional com tons coloridos e bordados de flores. Entre os convidados estavam nomes como Tati Machado, Sabrina Sato, Nicolas Prattes e Eliana.
Nos comentários, a comandante do “The Masked Singer Brasil” aproveitou para desejar felicidades ao casal. “Uma honra estar com vocês testemunhando este momento de amor. Viva o casal, viva a maturidade, viva o mulherão que você é!”, comentou Eliana.
Confira o registro:
Ana Maria Braga publicou um vídeo no Instagram mostrando os bastidores de seu casamento com Fábio Arruda. No registro, ela aparece com um elegante vestido de renda e bordado, esbanjando estilo e emoção no grande dia. pic.twitter.com/Y2bKueYj1a
— Notas e fofocas (@notasefofocas) April 8, 2025
Casamento de Ana Maria Braga e Fábio Arruda
O casamento de Ana Maria Braga e Fábio Arruda foi realizada na última sexta-feira (04) tornando-se um dos principais assuntos no mundo das celebridades. Em conversa com a Caras, o beauty artist responsável pela produção da maquiagem e cabelo da apresentadora, Marcio Granado, revelou detalhes sobre a preparação.
+ Ana Maria Braga ostenta elegância ao lado namorado Fábio Arruda e recebe elogios: ‘lindos’
Falando sobre a oportunidade de trabalhar com a veterana ele afirmou ser um grande “privilégio”. Em seu perfil nas redes sociais, Granado ainda desejou felicidades aos noivos.
“Entre sorrisos e olhares apaixonados, Ana Maria Braga e Fábio Arruda celebraram o amor que os une. Que Deus os envolva com graça e que cada dia juntos seja um novo capítulo de felicidade”, escreveu.