A apresentadora Ana Maria Braga abriu o ‘Mais você’ da manhã desta segunda-feira (11), com uma verdadeira alfinetada no presidente Jair Bolsonaro. É que ela não gostou da fala de ontem do chefe do Executivo.
+ Programa de Ana Maria Braga revela bastidores do trabalho de Tom Veiga como Louro José
A apresentadora da TV Globo reagiu após o presidente da República falar que o Brasil era um ‘país de maricas’, por ter medo de tudo. Na ocasião, Jair Bolsonaro citou o coronavírus. Ana Maria Braga se revoltou:
“Com essas palavras de Daniela Mercury, eu dou bom dia a todos. Ao país de maricas porque é um país de homens e mulheres guerreiros”, iniciou ela, revoltada, que continuou: “Não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus. Um bom dia para você com fé. Fé de brasileiro”.
+ Ana Maria Braga desaba em velório de Tom Veiga: Sensação angustiante
Por falar em Ana Maria, ela passou por um momento de muita tristeza nestas últimas semanas. A famosa, na ocasião, acabou perdendo um de seus maiores colegas na televisão: Louro José, a quem dividiu a apresentação do programa por 20 anos.
No primeiro programa após a morte, ela, com a voz embargada, lamentou: “Hoje não perdendo só o Tom, hoje eu to perdendo um grande amigo, a gente nunca descobriu, e com ele foi junto o meu filho, eu sempre considerei o Louro, o Tom… Dói muito, é de verdade quando a mãe perde um filho”, disse ela.
+ Ana Maria Braga leva boneco do Louro José para o ‘Mais Você’ e se derrete em lágrimas
Ana Maria Braga continuou: “Um companheiro que você viu nascer. Eu não podia deixar de estar aqui e deixar todos os que amam o louro sem essa última homenagem”, afirmou ela que lembrou o último programa juntos. “Na sexta feira, depois de um programa muito divertido, nós dissemos até segunda, bom fim de semana. Hoje ele estaria aqui nessa bancada agora, eu pedi que mesmo ele não estando essa bancada estivesse aqui”. Veja na íntegra!