A apresentadora Ana Maria Braga recebeu em seu programa ‘Mais Você’, na TV Globo, a cantora Claudia Leitte. A celebridade, em dado momento, relembrou a última entrevista que teve com a artista, em 2018.
+ Ana Maria Braga desaba em velório de Tom Veiga: “Sensação angustiante”
No entanto, um momento acabou emocionando. É que o Louro José, intepretado por Tom Veiga, que morreu no final do ano passado, apareceu e levou tanto Ana Maria Braga quanto Claudia Leitte às lágrimas.
“É bom, não é, poder ver isso, estes tempos. A gente poder abraçar, não é Claudinha. Além de tudo, poder matar a saudade do Louro. Aquele moleque tão bom”, falando sobre o Louro José.
+ Famosos lamentam morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José
Claudinha, por sua vez, também revelou uma emoção e fez uma reflexão sobre o momento que estamos passando: “Fiquei emocionada. Sou extremamente sensível, você sabe. Nunca deixei de demonstrar as coisas e já cansei de lutar comigo mesmo, a minha própria natureza, para não demonstrar. Mas acho que este é um momento muito complicado da história da humanidade e de cada prisma, cada ser humano neste mundo está compartilhando momento de dor, de uma maneira diferente. A gente vê estas coisas a gente sente mais do que saudade, Ana. Eu sinto mais do que saudades”.
A artista deu mais detalhes sobre a saudade: “Eu estou sentindo é, um pouco de vontade de voltar no tempo, sabe. Em algumas circunstâncias é muito esquisito. Mas não que eu não seja grata por tudo o que eu tenho vivido. Eu acordo grata, mas nunca tive este desejo de voltar no tempo. Principalmente porque quando a gente perde pessoas, perde, perder a palavra perder ela é dura de aceitar. A gente vai passando por circunstâncias na vida da gente”.
+ Filha de Tom Veiga, o ‘Louro José’, faz desabafo desolador
Claudia Leitte, por fim, parabenizou Ana Maria Braga pela força após perder Louro José: “Mas perder é uma palavra dura, uma palavra doída e eu fico feliz de ver você colorida. Eu fico feliz de ver você aqui na minha frente alisando o seu cachorrinho. Me traz esperança o que você faz”.