Ana Maria Braga é consolada pelo neto depois da morte de Tom Veiga

0
Ana Maria Braga e o neto – Instagram

Ainda lamentando a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, Ana Maria Braga surpreendeu os seguidores nesta quinta-feira (05). Ela contou nas redes sociais um momento emocionante com o neto, Bento.

A apresentadora compartilhou uma sequência de fotos dos netos com o boneco e contou como foi consolada por um deles. “Meu neto Bento, me vendo triste, veio me consolar com uma maturidade…”, contou.

Boneco Louro José é guardado em caixa depois de morte de Tom Veiga

Em seguida, ela reproduziu o que ouviu do pequeno. “Ele disse: “Não fica triste porque é natural isso acontecer, é natural ir embora”. Mas a verdade é que vivemos ignorando nossa finitude. Como é difícil aceitar uma partida precoce, como foi a do Tom. Que Deus esteja conosco, com a família principalmente. #lourojose #tomveiga #anamariabraga”, concluiu.

Neto de Ana Maria Braga com Louro José – Instagram
Netos de Ana Maria Braga com Louro José – Instagram

Os seguidores da apresentadora ficaram emocionados com a criança. “Que sábio ele é ❤❤”, disse uma. “Que lindo que ele falou  ❤❤”, escreveu outra. “A gente aprende tanto com as crianças”, ressaltou uma terceira.  “Força Ana , as crianças sempre tão puras e tão sinceras”, expressou outra.

Ana Maria Braga desaba em velório de Tom Veiga: “Sensação angustiante”

Tom Veiga morreu no domingo (01). A morte do intérprete do Louro José deixou o público surpreso. Mesmo cheia de dor, Ana Maria Braga apresentou o programa na segunda-feira (02). Muito emocionada, ela falou que não poderia deixar de fazer a homenagem ao parceiro de cena e amigo de longa data.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.