A apresentadora Ana Maria Braga fez uma participação mais do que especial no programa ‘É De Casa’, da TV Globo, no início da manhã deste sábado (19). Por lá, ela fez um balanço sobre este seu ano de 2020.
+ Ana Maria Braga desaba em velório de Tom Veiga: Sensação angustiante
A apresentadora Ana Maria Braga, em conversa com os apresentadores, acabou falando sobre as perdas que sofreu em 2020. Uma das que mais emocionou foi a partida de Tom Veiga, intérprete de Louro José.
“Eu tive muitos problemas com grandes aprendizados e muito presentes. Logo no começo da pandemia, tive a notícia do outro câncer e, durante esse tempo, consegui me tratar, me curei. Então, é um senhor presente. Ao mesmo tempo, perdi, no início do ano, a [cachorra] Sombrinha que foi uma perda muito importante e, logo depois, eu perdi o Tom Veiga, nós perdemos. Eu também aprendi com a morte do Tom, porque com as dores, a gente aprende” disse ela, que finalizou de forma positiva: “Eu só tenho a agradecer, por mais que eu entenda que o mundo está de ponta-cabeça”.
+ Após morte de Tom Veiga, ex-mulher do intérprete de Louro José, apaga perfil nas redes sociais
Vale lembrar que, desde que o intérprete da ave partiu, a famosa fez várias homenagens, no entanto, nenhuma foi mais emocionante do que a que ela prestou na data em que marcou um mês da partida:
+ Familiares de Tom Veiga, o Louro José, criam página de memórias do artista: ”Sempre será o cara”
“Parece que foi ontem, na verdade. É uma saudade que bate forte. Faz um mês que meu querido amigo, Tom Veiga, nos deixou. O pensamento que acabei de dizer me leva direto para ele”, inciou Ana Maria Braga, completando: “Uma pessoa tão especial. Mesmo sendo durante muito anos uma figura anônima, marcou muito. Pela inteligência, pela irreverência… Faz uma falta danada para a gente”. Veja na ínterga!