A apresentadora Ana Maria Braga participou do programa ‘Domingão do Faustão‘, do último domingo (24). Em bate papo com o público no site do programa no Gshow, fez diversas revelações.
Funcionou assim, o público enviou algumas perguntas para a Ana Maria Braga. Ela, sem papas na língua, não poupou palavras para responder. Uma delas, foi sobre o sonho de infância, que não foi realizado por falta de dinheiro: “Queria ser médica. Me formei em biologia porque não tinha grana para fazer medicina”, contou.
Em seguida, ela explicou como foi seu primeiro contato com a televisão: “Foi absolutamente por acaso. Estava precisando ganhar uma grana, e procuravam alguém para apresentar um telejornal à noite. Fiz o teste e passei, surpreendentemente”.
Para concluir, a apresentadora, que está solteira, fez uma revelação sobre sua vida amorosa: “Rapaz… Estou procurando um namorado”.
Ana Maria Braga cai no choro durante o “Domingão do Faustão”
O apresentador Fausto Silva, recebeu na noite deste domingo (24), em seu “Domingão do Faustão”, a apresentadora Ana Maria, que acabou chorando durante a sua participação no dominical.
Na ocasião, ela relembrou a sua participação no Arquivo Confidencial, no ano de 1999, onde a sua mãe, Dona Lourdes Braga, se declarou para a loira. “O que eu mais desejo a você é que siga o caminho que está seguindo com amor, lutadora como você é. Peço a Deus todos os dias que ele guie o seu caminho, ponha a mão na sua cabeça e te abençoe. É a coisa que mais desejo na minha vida: ver você feliz, pois, você sendo feliz, eu também sou”, disse ela.
Ao rever a homenagem da mãe, Ana Maria não conseguiu se conter e caiu no choro: “Toda vez que venho aqui você me faz chorar”, falou ela ao Faustão. Logo depois, Ana falou sobre a saudade que sente da mãe, que morreu no ano de 2005…”. Veja aqui!