A apresentadora Ana Maria Braga, comandante do ‘Mais Você’ nas manhãs da TV Globo, abriu o coração em entrevista ao jornalista Pedro Bial, lembrando de momentos únicos já vividos. No entanto, nesta última segunda-feira, 29 de abril, a artista revelou um detalhe nunca antes contado sobre o falecimento de Tom Veiga, ainda, falando sobre a chegada de Louro Mané (Fábio) ao seu matinal.
Na entrevista, Pedro Bial questionou a rainha das manhãs, após exibir o vídeo dela, onde a mesma surge abalada ao vivo falando sobre a morte do seu querido companheiro de palco: “Você cogitou não trabalhar neste dia? Encarou isso como uma missão?“, quis saber ele.
+ Ana Maria Braga se declara ao neto em seu aniversário e emociona: ‘Renova a nossa alegria’
Na oportunidade, a rainha das manhãs lembrou que o momento era da pandemia do Covid-19 e que o programa era feito da cozinha de sua casa: “A gente fazia o programa de lá. Não tinha como eu não falar sobre ele. Para mim, isso não tem uma explicação até hoje”, contou ela.
“O show tem que continuar. No início parecia que a gente estava invadindo uma coisa sagrada, um universo dele. Eu pedi licença, rezei, conversei, sonhei muito com ele e aí passado um tempo eu falei que tinha chegado a hora da gente continuar. E o Fábio é um menino excepcional. A vida é tão generosa comigo”, disse Ana, sobre a chegada de Louro Mané.
Ana Maria Maria revela mudanças
Em 2023, Ana Maria Braga revelou que parou de fumar, de forma definitiva. No bate-papo com Bial, a apresentadora confessou que já havia tentado outras vezes, mas sempre fumava escondido. A decisão veio após ela precisar fazer uma cirurgia para circulação sanguínea:
+ Ana Maria Braga fala a verdade sobre boatos de aposentadoria: ‘Acalmem seus corações’
“Eu estava com as veias entupidas. Tudo por causa do cigarro! Coloquei três stents nas duas pernas e depois de oito meses um deles entupiu – e eu ainda não tinha parado de fumar. Voltei lá em novembro do ano passado, desentupiu, trocou. Depois desse entupimento eu falei que nunca mais. E parei também com o café, troquei pela água“, contou ela.