A apresentadora Ana Maria Braga descobriu ao vivo no ‘Mais Você’ que a sua querida amiga e cantora, Rita Lee, faleceu aos 75 anos, devido a um tumor no pulmão. Sendo assim, diante da triste situação, ela convidou o jornalismo da Globo com César Tralli que contou mais detalhes da informação, que deixou o Brasil entristecido nesta manhã.
Dessa forma, após César Tralli comentar mais detalhes da morte de Rita Lee e lembrar a carreira da cantora, Ana Maria Braga abriu o coração no ‘Mais Você’ e destacou a sua amizade com ela, afirmando que a mesma foi uma ‘grande mulher’.
“Feliz daquele que pode cruzar com ela né, ao longo dessa caminhada hein! Porque ela é símbolo da verdade e energia, da felicidade né, de inteligência, de boa gente, enfim, tudo nesses 75 anos de vida, representa essa riquíssima cantora, compositora“, declarou Ana, comentando os inúmeros atributos do talento de sua amiga.
“Principalmente, uma grande mulher, exemplo para todas nós aqui né. Marcou seu tempo! E eu confesso que mesmo que a gente espere né, a gente tava acompanhando o estado de saúde dela, e eles [sua equipe] me falaram da notícia… É quase inevitável né, o baque de falar [da morte de Rita]. Porque tem pessoas pra gente, nossa vocês nem imagina, eternas né. Ela será sempre a minha rosa choque“, declarou Ana Maria, muito emocionada e com a voz embargada devido a morte da rainha do rock nacional, Rita Lee.
Mais sobre o ‘Mais Você’ e Ana Maria Braga
Sendo assim, vale pontuar que no decorrer do programa matinal, Ana interrompeu a entrevista com um dos participantes do ‘Jogo de Panelas’, afirmando que eles seguiriam com o papo na quarta (10). Na sequência, a apresentadora dedicou o restante do espeço da atração para Rita e, novamente, exaltou a carreira da amiga, voltando a se emocionar.
+ Marido de Rita Lee mostra a cantora assistindo a homenagem do ‘Altas Horas’: “Adoramos”