Casada com o francês Johnny Lucet desde o início deste ano, a apresentadora Ana Maria Braga está dividindo a quarentena com o mesmo, nos devidos cuidados diante da pandemia do novo coronavírus. Durante uma live em bate-papo com Manuel Soares, a apresentadora do programa ‘Mais Você’ abriu o jogo e revelou detalhes de como está sobrevivendo neste período afastada da sua rotina há pouco mais de cinco meses.
+ Globo toma decisão sobre volta de Ana Maria Braga às gravações do ‘Mais Você’
Segundo ela, o momento contribuiu ainda mais para que ela reforçasse os cuidados, visto que havia tratado com a quimioterapia em decorrência de um câncer no pulmão. “Eu tive o privilégio de poder me tratar, e foi exatamente na época que eu tinha sido detectada com câncer. Eu pude vir para São Paulo. Eu estava fazendo quimioterapia, e terapia alternativa de novos glóbulos. Então, eu tinha que ir quase toda semana ao hospital. Eu estava na minha casa”, disse.
+ Ana Maria Braga quebra o silêncio sobre confusão com Louro José e Fátima Bernardes
Residindo em São Paulo, a veterana de 71 anos rasgou elogios ao maridão, em que deu detalhes sobre como está o relacionamento atualmente. “Estou com aliança e tudo. E com uma pessoa linda. Uma pessoa que não é do Brasil, mas adora a cultura brasileira, tem se integrado muito bem”, iniciou a loira, que comemorou a melhora na relação com o amado.
+ Ana Maria Braga pode ser anunciada como contratada da Record
“Você vê que deu tão certo, porque para você ficar de quarentena com alguém que você não consiga se relacionar direito, é muito esquisito. E a gente está se aguentando nesses 4 meses quase, sem sair de casa, sem ver pessoas”, derreteu-se a ‘rainha das manhãs’ da TV.
Sobre a pausa nas atividades da rotina diária, Ana Maria foi reflexiva ao assimilar o momento atual como uma forma de reavaliação de tudo que já viveu e ainda segue, cuidando cada mais de si mesma. “A vida pediu para que eu administrasse tudo isso e olhasse mais para dentro de mim mesma. Eu estou no ar há 30 anos, levantando 4 e meia da manhã, e fazendo um trabalho que eu adoro, mas eu nunca tive tempo para ficar em casa. Nunca tive tempo para ficar comigo mesma, nunca tive tempo para arrumar o meu armário…”, enfatizou.