Na manhã desta sexta-feira, 17 de março, a apresentadora Ana Maria Braga, de 73 anos, repercutiu os últimos acontecimentos do ‘Big Brother Brasil‘. Desse modo, a parceira de Louro Mané deu sua opinião sobre a expulsão dos participantes MC Guimê e Cara de Sapato, a qual ocorreu na noite da última quinta (16).
“Foi muito educativa a decisão do BBB de expulsar o Sapato e o Guimê. Eles nos fizeram ver como não se deve tratar uma mulher. E não há álcool que justifique essa importunação que a gente viu, essa falta de respeito”, iniciou a comunicadora durante a exibição do ‘Mais Você’.
+ Ana Maria Braga se desculpa ao vivo após ser acusada de racismo contra Tina, do BBB23
“Não deixa de ser um retrato do que a gente encontra aqui fora, nós mulheres sabemos disso, onde não tem câmeras que mostrem. Que é revoltante você ficar calada porque você não tem com quem falar. Apesar de que hoje as coisas estão mudando, mas para isso é preciso ter comportamentos como esse que a Globo teve”, detalhou a contratada da TV Globo.
Mais sobre Ana Maria Braga
Por fim, Ana Maria declarou que não é mais possível aceitar situações como essa: “Eu acho que esse tempo… A gente queria muito que tivesse acabado, mas não acabou ainda. Mas acabou da gente suportar esse tipo de comportamento, e já acabou tarde. Não tem mais justificativa para se ver isso. E é nesse momento que a gente aqui do Mais Você se soma à equipe do programa que pôs a bola no chão e deu um ‘acorda, menino’ para mostrar que não tem mais espaço para essas atitudes sem o consentimento de uma mulher”.
+ Ana Maria Braga revela que se ‘identificou’ com Paulo Vieira após dinâmica do BBB23