Ana Maria Braga participa de missa de 7º dia de Tom Veiga

0
Ana Maria fala sobre Tom Veiga, o Louro José, em próximo programa do ''Fantástico'': ''Ele sofria muito por amor''- Foto: Reprodução/Rede Globo
Ana Maria fala sobre Tom Veiga, o Louro José, em próximo programa do ”Fantástico”: ”Ele sofria muito por amor”- Foto: Reprodução/Rede Globo

Uma semana após chocar o Brasil com sua morte repentina, Tom Veiga teve a  missa de de 7º dia. A cerimônia virtual foi realizada neste domingo (08) pelo padre Antonio Maria. A transmissão foi realizada direto da Casa Sagrada de Nossa Senhora do Novo Caminho e durou aproximadamente uma hora. Quase duas mil pessoas assistiram a missa pelo YouTube.

No Instagram, o religioso convidou os internautas para participarem da cerimônia a partir das 10h. A postagem, realizada no sábado no perfil do religioso, ele fez uma homenagem ao intérprete do Louro José. “‘Olhai as aves do céu’, disse Jesus. Parafraseando esta palavra do mestre, quero dizer: ‘Olhai a ave no céu, o Louro’!?O voo, para eternidade, que nosso querido Tom Veiga alçou, é um convite de Deus a olharmos mais para o céu”, escreveu.

Filha de Tom Veiga revela que a morte do pai repercutiu no mundo inteiro

Neste domingo, Ana Maria Braga fez um post em seu perfil no Instagram contando que participou da missa. “Agora há pouco foi a missa de sétimo dia do Tom. Ainda é difícil de acreditar. Quanta falta você já está fazendo”, lamentou.

A apresentadora ainda mostrou um pouco das gravações de sua entrevista para o Fantástico para falar sobre a grande perda em sua vida. A reportagem de Renata Ceribelli vai ao ar na noite deste domingo. “Hoje à noite, vai ao ar homenagens e entrevista que fiz com a @renataceribelli no Fantástico @showdavida. Quanta falta você já está fazendo”, escreveu.

Ana Maria fala sobre Tom Veiga, o Louro José, no Fantástico: ”Ele sofria muito por amor”

Confira o post, deslize:

Filha do artista, Alissa, fez uma homenagem ao pai nas redes sociais. “Hoje foi um dia bem especial. Hoje fez uma semana que meu pai se foi (encontraram ele no dia 1, mas ninguém mais conseguia falar com ele no dia 31, de tardezinha pra noite, então, consideramos dia 31). A mãe da minha melhor amiga teve uma ideia de soltar os balões (que eu estava no dia do meu aniversário) com uma cartinha para o meu pai (para me despedir dele, já que não consegui ir ao enterro) e outra para Deus, para agradecer e pedir por dias melhores”, contou Alissa, que completou 15 anos no dia da morte de Tom.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.