Após o barraco na portaria da Globo, a apresentadora Ana Maria Braga teria feito uma reunião com os chefões da emissora depois de ter feito uma pesquisa de opinião por conta própria a fim de confrontar a empresa. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco para o A Tarde É Sua, nesta quinta-feira (20), na RedeTV!.
De acordo com ele, a apresentadora foi colocada contra a parede pelos executivos da alta cúpula, e teria recebido a notícia de que o programa pode acabar, embora o contrato dela com a emissora vá até o ano de 2024.
+ Após suposto barraco na Globo, Ana Maria Braga faz reflexão
”Perguntaram o seguinte: ‘você tem interesse mesmo em permanecer na empresa, de estar engajada aqui na Globo até o final do seu contrato?”’, informou Lo-Bianco sobre a dura que Ana Maria levou dos chefões da emissora carioca.
Mais sobre o clima tenso de Ana Maria Braga e a Globo
Lo-Bianco ainda afirmou que essa estratégia da alta cúpula da Globo foi para preparar a veterana para o fim do ‘Mais Você’, já que a empresa pensa em um projeto de reformulação das manhãs com outros nomes, tendo em vista a pesquisa de opinião promovida por eles, que excluía Ana Maria do Mais Você.
+ Ana Maria Braga provoca barraco na porta da Globo
”Perguntaram mesmo: ‘você já visualizou o final pro Mais Você, como isso seria desenhado. Você já parou para pensar sobre isso?”’, teria dito a alta cúpula para a apresentadora. Lo-Bianco disse que, neste momento, Ana teria ficado sem reação.
Sobre a pesquisa encomendada pela Globo, os resultados não convenceram a loira, isso porque 65% de quem respondeu à pesquisa afirmaram que o ‘Mais Você’ já não dá mais na grade da emissora. 85% opinaram ainda que a atração mude para o horário da tarde.
+ Ana Maria Braga teme seu futuro na Globo e toma medida drástica