Nesta terça-feira, 13 de agosto, Ana Maria Braga recebeu a presença magnífica da campeã olímpica Rebeca Andrade, durante o matinal ‘Mais Você’, da TV Globo. A atleta aceitou o convite da estrela da emissora para participar do programa e a deixou muito feliz em vê-la por lá.
Ana Maria Braga, então, mostrou os bastidores da chegada de Rebeca à emissora e, assim que a recebeu, a apresentadora se surpreendeu com as mãos da ginasta, que tem algumas lesões na pele, por causa dos treinos.
+ Ana Maria Braga fica boquiaberta com revelação de Rebeca Andrade no ‘Mais Você’
Após se abraçarem, Rebeca deu as mãos à Ana Maria Braga, enquanto as duas conversaram. A titular do ‘Mais Você’ segurou a mão da convidada de forma carinhosa e ficou em choque quando notou que as palmas delicadas da atleta tem indícios de muito atrito: “Olha só, tem calos de uma trabalhadora!”, declarou a apresentadora, tirando uma risada de Rebeca Andrade.
Outro fator que deixou Ana Maria visivelmente surpresa foi a altura da ginasta, que tem apenas 1,55 metro: “Vendo você na televisão, eu imaginei que você tivesse 1,90 metro. Porque, você tem um porte atlético e olímpico”, declarou Ana. “Todo mundo acha que eu sou mais alta, mas é a câmera que engana”, brincou a convidada.
+ No ‘Mais Você’, Ana Maria Braga se emociona ao falar sobre acidente em Vinhedo e faz alerta
Os admiradores de Ana Maria Braga reagiram nos comentários da publicação: “Adorei ver a felicidade da Ana Maria. Ela recebeu a linda Rebeca, e até ficou emocionada. Ana é grandiosa”, declarou a primeira. “Ana Maria, chorei junto com você. A nossa Rabeca do Brasil é perfeita”, enalteceu a segunda. “Muito linda parabéns Rebeca gigante”, expressou a terceira. “Que Deus te abençoe sempre. Gratidão!”, desejou a quarta.
Confira:
Saiba mais sobre Rebeca Andrade
Vale lembrar que Rebeca Andrade é a maior medalhista da história do Brasil atualmente, pois ela foi a atleta do país que mais faturou com seu desempenho nas Olimpíadas de Paris. De acordo com o Globo Esporte, a ginasta recebeu, ao todo, R$ 826 mil em premiação do Comitê Olímpico do Brasil (COB), por conta do quatro medalhas conquistadas na capital francesa – um ouro, duas pratas e um bronze. Ela também foi a atleta brasileira com mais medalhas conquistadas no evento