A apresentadora do programa culinário, o ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, 73 anos, testou positivo para a COVID-19 e teve que ser afastada da atração da Rede Globo. Quem ficou em seu lugar para comandar o programa foi o jornalista Fabrício Battaglini, que esteve á frente do ‘Mais Você’ pelo período de uma semana. Ao voltar para o seu programa, Ana Maria deu detalhes de como teve que lidar com a doença e que seu caso foi ‘fora da curva’. Esta foi a segunda vez que a apresentadora contraiu a doença.
+ Ana Maria Braga já tem data para retornar ao comando do ‘Mais Você’, saiba quando
Hoje, 06 de junho, os telespectadores da emissora dos Marinhos se animaram ao ver Ana Maria de volta. Logo no início ela já começa falando que seu caso é um pouco fora da curva: ”É muito bom estar de volta, vocês não imaginam o quanto. O meu médico disse que eu sou totalmente fora da curva, porque depois de quatro meses que uma pessoa pegou a Covid-19, ela não pega novamente de jeito maneira. Daí eu saí da curva e estou aí”, disse Ana. Em seguida ela complementa dizendo: ”Mas agora tá bom de Covid. Eu quero aproveitar esse momento para agradecer ao meu querido amigo Fabrício Battaglini por ter tomado conta aqui da nossa casa na semana passada”, explica.
+ Ana Maria Braga testa positivo para a Covid-19 e é afastada da TV Globo
Ana Maria aproveita para mandar um beijo para sua colega de trabalho Talitha Morete que também testou positivo para o COVID-19: ”Eu quero aproveitar esse momento também para mandar um beijo muito carinhoso para a minha amiga Talitha Morete que, assim como eu, testou positivo para a Covid-19 logo na sequência e não pode apresentar o programa junto com o Fabrício. A Talitha já se recuperou também”, disse. E finaliza dizendo: ”Para todo mundo que pegou Covid nessa nova onda, tendo em vista em aumento no número de casos, que queria desejar muita saúde e uma boa recuperação. É mais leve [os sintomas], mas por causa da vacina. Só ontem, o Brasil registrou mais de quatro mil novos casos, um aumentos de 103% se comparado com quinze dias atrás”, conclui Ana.