Ana Maria Braga revela grande vício: “Não venci esta guerra”

Ana Maria Braga – Reprodução: Roda Viva

A apresentadora Ana Maria Braga acabou surpreendendo a todos com uma entrevista que deu na noite desta última segunda-feira (22). Por lá, ela falou sobre diversos assuntos, conforme já noticiado aqui no Área VIP.

Envolvida em boatos de saída da TV Globo, Ana Maria Braga solta indireta polêmica

No entanto, nenhum deles chamou tanto a atenção quanto o que ela falou sobre um grande vício que luta. Para quem não sabe, Ana Maria Braga é fumante e não consegue parar com isso.

Na conversa com o ‘Roda Vida’, da TV Cultura, a artista deu mais detalhes: “Como aquelas pessoas que dependem de uma droga, a gente não pode dizer nunca. Eu falo que hoje eu não fumo, estou sem fumar. Tem dias que eu venço essa guerra, tem dias que não venço e não tenho vergonha nenhuma de falar isso. Eu continuo dependente. Tem dias que eu venço, tem dias que não”, disse a artista.

Ana Maria pode ser anunciada como contratada da Record

Também na entrevista, a famosa comentou sobre um assédio que sofreu no início de sua carreira: “Eu acho que o mundo tá mudando. Eu cheguei aqui em São Paulo na década de 70. Naquela época, tinham diretores que onde quer que a mulher trabalhasse, sem dúvida nenhuma existiam paixões e existiam pessoas que eram assediadas. Eu sofri um dessas ameaças e eu repudio. Eu fui falar com o chefe e ele não acreditou comigo”.

Ana Maria Braga faz alerta sobre novo golpe envolvendo o programa Mais Você

Ana Maria Braga também desabafou sobre a doença que enfrenta: “Cada vez, a cada susto, quando você acha que já se livrou, ele voltou em outra área, de outra forma. Quando meu médico disse que a gente ia ter que olhar de novo, é o mesmo susto, a mesma reação. É um nome que assusta muito qualquer pessoa”. Veja na íntegra!

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.