A apresentadora Ana Maria Braga abriu o ‘Mais Você’ desta segunda-feira, 08 de maio, comentando a morte de sua grande e querida amiga, Palmirinha Onofre. Sendo assim, muito emocionada, a rainha das manhãs relembrou de sua amizade com a veterana, que infelizmente morreu devido à problemas renais crônicos, aos 91 anos.
Dessa forma, ao vivo no ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, segurando o choro, declarou: “A semana começa mais triste com a notícia da morte de uma pessoa querida de todos os brasileiros, a minha querida Palmirinha“, iniciou Ana. “Eu quero oferecer o programa de hoje à ela“, destacou a apresentadora, ainda falando sobre um prato especial de Camafeu, à qual a falecida comunicadora sempre fazia.
Na sequência, Ana Maria ainda frisou que Palmira Onofre nunca deixou de lhe presentear com um prato de Camafeu, sempre quando ambas se encontravam. Ainda emocionada, a apresentadora detalhou a morte da colega, afirmando que ela havia deixado três filhas, seis netos e seis bisnetos, destacando que ela se sentia muito orgulhosa por conta dos netos.
Por fim, Ana seguiu relembrando que teve a sorte de ter notado o talento dela, a convidando para trabalhar junto com ela no ‘Note a Note’, da Record TV. Porém, ela ainda afirmou que em 1999, ambas se separaram, pois ela foi pra Globo e sua amiga pra Gazeta. “Eu aprendi muito com ela e ela com a gente“, disse.
Mais sobre Ana Maria Braga
Sendo assim, na sequência, muito emocionada, a apresentadora explicou o motivo pelo qual não foi ao velório da amiga, chamando na sequência o repórter Matheus, que foi enviado por ela para acompanhar o funeral da amiga. O momento completo e muito emocionante, está disponível no Globoplay.
+ Segurando o choro, Patrícia Poeta comenta morte de Palmirinha: “grande guerreira”