Portal MSN

MSN

Ana Maria Braga se revolta durante o Mais Você após noticiar trágico falecimento

Ana Maria Braga defendeu que a Justiça seja feita contra os responsáveis pelo falecimento da torcedora Gabriela Anelli.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Maria Braga e Gabriela Anelli
Ana Maria Braga e Gabriela Anelli – Mais Você/Rede Globo/Reprodução | Redes Sociais de Gabriela Anelli

Ana Maria Braga demonstrou irritação na manhã desta segunda-feira (10) durante o programa Mais Você. A atração repercutiu o trágico falecimento de uma jovem de 23 anos, vítima de uma briga entre torcedores durante a partida entre Palmeiras e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Gabriela Anelli foi atingida por uma garrafa de vidro na entrada do Allianz Parque, em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora defendeu que os responsáveis pelo óbito de Gabriela Anelli sejam punidos pelo crime. Ana Maria Braga lamentou a fatalidade e opinou que as recentes punições contra as torcidas organizadas não foram efetivas, pedindo medidas mais severas para evitar que criminosos disfarçados de torcedores prejudiquem a vida das pessoas que vão aos estádios com o único objetivo de se divertirem com os seus clubes do coração.

Ana Maria Braga se revolta com morte de torcedora

A comandante do Mais Você disse que o Brasil precisa de políticas capazes de regulamentar o comportamento dos torcedores, pedindo que os clubes sejam punidos em casos de crimes desta natureza. Além disso, a apresentadora sugeriu que os times envolvidos na partida sejam responsabilizados e condenados ao pagamento de uma indenização à família de Gabriela Anelli.

Sincera, Ana Maria Braga causa com comentário ao vivo no ‘Mais Você’

- Continua após o anúncio -

“Não que isso resolva a dor, mas isso é Justiça Essa pessoa poderia pagar para a família. Essa indenização não consola, mas seria um ato de responsabilidade. O homem que jogou a garrafa foi preso em flagrante. E que seja punido! Que vejamos a Justiça funcionar!”, exaltou.

Ana Maria Braga abre o ‘Mais Você’ abalada com a morte de Zé Celso: “não resistiu”

- Continua após o anúncio -

Ana Maria Braga lamentou o fato de que o futebol, esporte nacional, tenha se transformado em um ambiente perigoso e criminoso. A apresentadora questionou como uma mulher poderia levar seus próprios filhos para um momento de diversão em um estádio, dado o risco de que crimes semelhantes ao sofrido por Gabriela Anelli possam ocorrer a qualquer momento.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!