Ana Maria Braga, apresentadora da Globo, surpreendeu seus telespectadores na manhã desta quinta-feira, 13 de outubro, ao abrir o seu programa ‘Mais Você’ com um pensamento do dia mais do que bombástico. Sendo assim, a famosa ainda chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da web, após declarar o pensamento.
Dessa forma, ao vivo no ‘Mais Você’, Ana Maria Braga declarou: “Não viva dando explicações da sua vida, não. Sabe por que? Seus amigos não precisam, seus inimigos não vão acreditar”, disse ela, gargalhando sarcasticamente, e seguiu: “E os estúpidos não vão entender”, disparou ela, aos risos.
+ Ana Maria Braga manda recado ao vivo para Cesar Tralli após jornalista perder a mãe
Em suma, os internautas reagiram: “Obrigado Namaria pelo pensamento diário”, disse uma. “É sobre isso”, declarou outro ao compartilhar o pensamento do dia. “Ana você acertou nesse, é desse jeito menina, eu fico puto, mais depois melhoro, te amo”, afirmou mais uma.
Veja abaixo o vídeo:
"Não viva dando explicações da sua vida, não. Sabe por que? Seus amigos não precisam, seus inimigos não vão acreditar e os estúpidos não entender" #MaisVocê #PensamentoDoDia pic.twitter.com/LPVZPAxkXO
— TV Globo 📺 (@tvglobo) October 13, 2022
Ana Maria Braga manda recado aos nordestinos
Recentemente, no ‘Mais Você’, Ana Maria Braga enviou um recadinho especial ao povo do nordeste. “Parabéns povo nordestino. Pela contribuição cultural ao país, pela resistência pelo orgulho! #diadonordestino”, disse a apresentadora, que recebeu o carinho do público nos comentários.
+ Ana Maria relembra câncer no Mais Você: “vida ou morte”
“E vamos a luta, com o novo presidente reeleito o nordeste fica ainda mais forte”, disparou um seguidor. “Obrigado por lembrar da gente Ana, você é linda”, comentou mais uma. “Parabéns pela atitude e vamos nessa Ana”, destacou mais uma. Em suma, Ana ainda abriu o ‘Mais Você’ de hoje ao som do cantor Luiz Gonzaga.
Além disso, vale lembrar que o Dia do Nordestino é comemorado no dia 08 de outubro. Por sinal, muitos artistas costumam homenagear esse povo, que praticamente fez com que o Brasil se tornasse essa nação poderosa que é hoje em dia.