A apresentadora Ana Maria Braga teria ficado incomodada com as pesquisas de opinião que a Rede Globo teria encomendado para definir a nova programação da grade da emissora no próximo ano. De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua na RedeTV!, nesta terça-feira (18), a comunicadora teria tomado uma medida para saber qual o seu futuro na emissora carioca.
Ela encomendou por conta própria um estudo de gerenciamento de crise para uma empresa especializada e terceirizada. Além disso, ela montou sua equipe para acompanhar as pesquisas e, finalmente, saber se esse estudo vai apontar a rejeição do público e a pedida de sua saída das manhãs da Globo.
+ Ana Maria Braga surpreende no ‘Mais Você’ e dispara: “estúpidos”
”Ela não confia 100% nessa pesquisa. Ela acha mais uma vez que estão querendo tirar ela das manhãs da Globo”, disse Lo-Bianco. Além do mais, a pesquisa encomendada pela apresentadora segue critérios que a própria escreveu de próprio punho para serem perguntadas para os telespectadores nas ruas.
Caso as pesquises confirmem os resultados dos estudos da Globo, Ana Maria estaria disposta a aceitar a proposta que a emissora teria oferecido a ela de comandar uma atração na grade vespertina da Globo.
Mais sobre Ana Maria Braga
As pesquisas encomendadas pela Globo quiseram saber sobre quem o público quer e não quer ver no comando dos programas da emissora no próximo ano. Por falar em Ana Maria Braga, 65% de quem respondeu à pesquisa afirmaram que o ‘Mais Você’ já não dá mais na grade da emissora. 85% opinaram ainda que a atração mude para o horário da tarde.
Além disso, falando sobre o ‘Mais Você’, o mascote Louro Mané obteve 70% de aprovação dividindo a apresentação com Ana, contudo, apenas 40% do público entrevistado prefere ver a veterana em outro programa na emissora.
+ Ana Maria Braga manda recado ao vivo para Cesar Tralli após jornalista perder a mãe