A apresentadora Ana Maria Braga foi aos prantos no ‘Mais Você’ desta sexta-feira, 28 de abril, ao ouvir o depoimento de Renata Capucci sobre o seu diagnóstico de Parkinson. Sendo assim, ainda na atração, a comunicadora desabafou sobre a vida e com a voz embargada e olhos lacrimejando, ela declarou o quão é importante falar sobre ‘as coisas reais da vida’.
Dessa forma, no ‘Mais Você’ desta sexta, Ana Maria Braga ouviu atentamente ao depoimento de Renata Capucci sobre a sua doença e, muito emocionada, ela declarou: “Ela me deu de presente“, iniciou a apresentadora, mostrando uma plaquinha sobre coragem que ganhou da jornalista da Globo, indo às lágrimas. “Não chora se eu não eu vou chorar também, pelo amor de Deus“, disparou Capucci aos risos.
+ Ana Maria Braga chora no ‘Mais Você’ com depoimento do irmão de Amanda
“Mas é isso! Eu acho quem […] Eu acho que é por isso que é importante falar disso né, das coisas reais da vida, não são só flores né“, declarou a apresentadora chorando. “A gente vai passando ao longo do tempo por poucas e boas na vida né. E ai, você precisa ter coragem pra cada momento né e enxergar do tamanho que ele é e saber o tamanho que você tem diante das dificuldades que a vida te apresenta“, comentou a rainha das manhãs.
Mais sobre Ana Maria Braga
Sendo assim, ainda na sequência, Renata Capucci completou o raciocínio da apresentadora. “Exatamente“, disse ela. “E você, o que você pode fazer com aquele momento que você tá… né, que Deus lhe deu“, afirmou ela, sendo novamente pausada por Capucci.
+ Ana Maria Braga abre o ‘Mais Você’ com frase polêmica e dispara: “fuja”
“É porque você tem duas opções, ou você fica na inercia né, deitada na cama esperando tempo passar, chorando. Se isso adiantasse alguma coisa, se isso melhorasse a doença, se isso fosse benéfico eu ficaria chorando, porque chorar pra mim é facinho“, disse ela, levando Ana aos risos.