A jornalista Ana Paula Araújo entrou às pressas no ar e deu a pior notícia possível nesta manhã de segunda-feira, 12 de setembro. Isso porque, ela informou ao público que o caixão com o corpo da Rainha Elizabeth II já está pronto para ser ‘visto’ pelo povo do Reino Unido em seu funeral.
Dessa forma, ao vivo em um breve boletim na TV Globo, Ana Paula Araújo destacou as principais notícias sobre o assunto e declarou: “O povo vai ter a chance de ver o caixão [da Rainha Elizabeth II] de perto”, disse a jornalista, seguindo com as demais informações.
+ Chico Pinheiro surpreende Ana Maria Braga e tira a camisa ao vivo na Globo
Em suma, os internautas repercutiram as falas da jornalista e muitos ainda lamentam a morte da monarca. “Muito triste, não esperava que fosse morrer assim, claro, estava com a idade avançada, mas foi dolorido saber de sua partida, eterna Betinha”, comentou um no Twitter. “Que ela possa descansar em paz, que o povo homenageie ela de todas as formas possíveis”, destacou mais um.
Veja abaixo o momento:
Veja no #BomDiaBrasil: população do Reino Unido vai poder se despedir e ver o caixão da rainha Elizabeth nesta segunda-feira (12) pela primeira vez. O governo ucraniano anunciou a retomada de quase toda a região de Kharkiv. pic.twitter.com/ukU9v4XVrs
— Bom Dia Brasil (@BomDiaBrasil) September 12, 2022
Chico Pinheiro deixa à Globo
O âncora do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro, deixou a TV Globo após anos trabalhando em seu jornalismo. “Depois de 51 anos de jornalismo diário, 32 deles na Globo, em comum acordo com a emissora, Chico decidiu deixar o dia a dia da vida de repórter, como ele faz questão de se definir. Pretende se dar um sabático e, mais adiante, se dedicar a atividades num ritmo mais espaçado”, diz um trecho da nota.
+ Ao vivo, Chico Pinheiro comete gafe no Bom Dia SP e constrange colegas da Globo
O diretor da Globo, Kamel ainda falou sobre o jornalista: “Ele combinou comigo que esperaria o fim de mais uma brilhante transmissão do Carnaval, a que se dedica há 20 anos, para que esse anúncio fosse feito, numa sexta-feira”, completa ele, afirmando que o dia mais querido pelo jornalista era a tão aguardada ‘sexta-feira’.